Membros Leonardo fantasma Postado Julho 27, 2022 Membros Postado Julho 27, 2022 Em 21/06/2022 em 22:46, Costadani disse: Oi Gabriela! To pensando em ir em setembro com meu esposo… vou te chamar no WhatsApp Em 24/06/2022 em 01:04, Letícia Araújo Ferreira disse: Oiii, vc já fechou datas e roteiro? Tô atrás de companhia 😬 To indo em setembro de moto 27 996557594
Membros FernandoBS Postado Agosto 3, 2022 Membros Postado Agosto 3, 2022 Em 20/06/2022 em 23:35, edufehrer disse: boaaa...já fechou a travessia ATACAMA-UYUNI? eu vou em 08/07 e volto 21/07 Oi @edufehrer, já voltou? Nos conte como foi a viagem! Vc fez a travessia atacama-uyuni?
Membros edufehrer Postado Agosto 5, 2022 Membros Postado Agosto 5, 2022 Em 03/08/2022 em 16:10, FernandoBS disse: Oi @edufehrer, já voltou? Nos conte como foi a viagem! Vc fez a travessia atacama-uyuni? Fala Fernando, fiz sim, partindo do Atacama com a agência Atacama Magic, foi tudo perfeito, estou pra fazer o relato completo!
Membros Naychv Postado Agosto 7, 2022 Membros Postado Agosto 7, 2022 Em 04/08/2022 em 22:42, edufehrer disse: Fala Fernando, fiz sim, partindo do Atacama com a agência Atacama Magic, foi tudo perfeito, estou pra fazer o relato completo! Oi, @edufehrer! Vc fez a travessia pro uyuni em passeio privativo ou coletivo? Da Araya é td privativo: carro, quarto, banheiro, quero muito, mas o preço ta bem salgado mesmo. Sou chata pra dormir e queria quarto e banheiro privativo e isso aumenta mtooo o preço.
Membros FernandoBS Postado Agosto 7, 2022 Membros Postado Agosto 7, 2022 9 horas atrás, Naychv disse: Oi, @edufehrer! Vc fez a travessia pro uyuni em passeio privativo ou coletivo? Da Araya é td privativo: carro, quarto, banheiro, quero muito, mas o preço ta bem salgado mesmo. Sou chata pra dormir e queria quarto e banheiro privativo e isso aumenta mtooo o preço. Oi @Naychv pelo que havia conversado com a atacama Magic eles tem opção de quartos privativos tbm, aumenta um pouco o preço. Mas até onde vi o passeio seria coletivo. Tem algumas agências assim, pelo que pesquisei. Eu acabei fechando com a Araya para dia 15 agora, eu e minha esposa e a agência conseguiu outras duas pessoas para dividir o carro, então vamos em 4, além do guia e motorista. Dividindo assim fica mais em conta um pouco, mas mesmo assim acima das outras agências normais (e não chega nem perto do preço da FláviaBia, por exemplo 😅). Pode ser uma boa ideia, tentar dividir assim com outras pessoas. Não sou chato em relação a dormir (mas um quarto e banheiro privativos fazem diferença). Meu problema mesmo é com a comida, para mim faz muita diferença no passeio 😅.
Membros Naychv Postado Agosto 7, 2022 Membros Postado Agosto 7, 2022 8 minutos atrás, FernandoBS disse: Oi @Naychv pelo que havia conversado com a atacama Magic eles tem opção de quartos privativos tbm, aumenta um pouco o preço. Mas até onde vi o passeio seria coletivo. Tem algumas agências assim, pelo que pesquisei. Eu acabei fechando com a Araya para dia 15 agora, eu e minha esposa e a agência conseguiu outras duas pessoas para dividir o carro, então vamos em 4, além do guia e motorista. Dividindo assim fica mais em conta um pouco, mas mesmo assim acima das outras agências normais (e não chega nem perto do preço da FláviaBia, por exemplo 😅). Pode ser uma boa ideia, tentar dividir assim com outras pessoas. Não sou chato em relação a dormir (mas um quarto e banheiro privativos fazem diferença). Meu problema mesmo é com a comida, para mim faz muita diferença no passeio 😅. Oii @FernandoBS! Ah que legal!! Vou com meu marido em outubro. Eu to praticamente certa em fechar com a Araya os passeios do Atacama. Vi que elas fazem isso de tentar juntar com mais 2 pessoas pra Uyuni, seria perfeito pra mim também! Mas nao é certo ne? Como que ficou o pagamento nesse caso? A gnt tem que dar a entrada como se fossemos em 2 pessoas só e dps se for em 4 só completa o que sobrar?
Membros FernandoBS Postado Agosto 7, 2022 Membros Postado Agosto 7, 2022 2 minutos atrás, Naychv disse: Oii @FernandoBS! Ah que legal!! Vou com meu marido em outubro. Eu to praticamente certa em fechar com a Araya os passeios do Atacama. Vi que elas fazem isso de tentar juntar com mais 2 pessoas pra Uyuni, seria perfeito pra mim também! Mas nao é certo ne? Como que ficou o pagamento nesse caso? A gnt tem que dar a entrada como se fossemos em 2 pessoas só e dps se for em 4 só completa o que sobrar? Também fechei com a Araya os passeios no Atacama e paguei a entrada, isso no final de junho. Do Uyuni ficamos aguardando aparecer outras pessoas para dividir, então não pagamos a entrada junto com os outros, pq eu ainda não tinha definido se faria privativo com eles, se não aparecesse mais ninguém. Mas se vcs forem fazer o Uyuni com certeza com a Araya, mesmo que privativo, se não aparecer mais pessoas para dividir, aí já compensa dar a entrada. No meu caso, só na sexta passada, dia 5, é que avisaram dessas 2 pessoas que apareceram pra dividir, aí confirmamos e na segunda feira eu pagarei a entrada. Ou seja, ficou mais de mês esperando para encontrar outras pessoas para dividir. E tbm pode acontecer de não aparecer, aí vc decide se faz com eles privativo ou com outras agências. Ainda, no meu caso aqui, deixei para atacama e Uyuni do dia 13 ao dia 22/8, tinha pensado em Uyuni entre os dias 18 a 21. Acabei tendo que mudar para os dias 15 a 18, para dar certo com essas duas pessoas que apareceram. E também mudei para a categoria conforto, para formar o grupo. A ideia inicial era na categoria econômica. Então tem esses detalhes, que as vezes precisa para poder formar o grupo. Aí vai de cada um.
Membros JesusFLSantos Postado Agosto 7, 2022 Membros Postado Agosto 7, 2022 Olá, estamos formatando tb um roteiro para o Deserto de Atacama. saíde 01nov2022 de Floripa. Dionisio Cerqueira na fronteira com Argentina. Depois Corriente, Salta e San Pedro de Atacama. Modalidade em aberto, pode ser de onibus ou de carro, dependendo do numero de participantes dividindo despesas logisticas.
Membros Naychv Postado Agosto 7, 2022 Membros Postado Agosto 7, 2022 1 hora atrás, FernandoBS disse: Também fechei com a Araya os passeios no Atacama e paguei a entrada, isso no final de junho. Do Uyuni ficamos aguardando aparecer outras pessoas para dividir, então não pagamos a entrada junto com os outros, pq eu ainda não tinha definido se faria privativo com eles, se não aparecesse mais ninguém. Mas se vcs forem fazer o Uyuni com certeza com a Araya, mesmo que privativo, se não aparecer mais pessoas para dividir, aí já compensa dar a entrada. No meu caso, só na sexta passada, dia 5, é que avisaram dessas 2 pessoas que apareceram pra dividir, aí confirmamos e na segunda feira eu pagarei a entrada. Ou seja, ficou mais de mês esperando para encontrar outras pessoas para dividir. E tbm pode acontecer de não aparecer, aí vc decide se faz com eles privativo ou com outras agências. Ainda, no meu caso aqui, deixei para atacama e Uyuni do dia 13 ao dia 22/8, tinha pensado em Uyuni entre os dias 18 a 21. Acabei tendo que mudar para os dias 15 a 18, para dar certo com essas duas pessoas que apareceram. E também mudei para a categoria conforto, para formar o grupo. A ideia inicial era na categoria econômica. Então tem esses detalhes, que as vezes precisa para poder formar o grupo. Aí vai de cada um. Ahh entendi! Obrigada ☺️ depois deixa seu relato aqui de como foi la!
Membros edufehrer Postado Agosto 7, 2022 Membros Postado Agosto 7, 2022 12 horas atrás, Naychv disse: Oi, @edufehrer! Vc fez a travessia pro uyuni em passeio privativo ou coletivo? Da Araya é td privativo: carro, quarto, banheiro, quero muito, mas o preço ta bem salgado mesmo. Sou chata pra dormir e queria quarto e banheiro privativo e isso aumenta mtooo o preço. Hey, então, fechei com quartos privados, nos 3 hotéis da travessia fui muito bem atendido, chuveiros quentes e boas refeições...fomos em 6 em um Toyota 4x4...o fato de eu ter pego privado me custou 100 dólares a mais para duas pessoas, achei que valeu a pena, de verdade, zero reclamações da Atacama Magic
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.