Ir para conteúdo

Chile (Atacama) e Bolívia (Salar de Uyuni) - Segundo Semestre de 2022

Posts Recomendados

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Ei Leticia!

Mudança de planos hahaha em setembro vou sair de BH dia 05/09 indo pra Manaus. De lá vou em presidente Figueiredo, Santarém, Alter do Chão, Belém e Ilha do Marajó. Volto pra BH dia 24/09, feito tudo de modo econômico, hostel, pesquisando preço, etc. Se animar... Vai ser ótimo! Também estou procurando companhia!  

As passagens de ida e volta já estão compradas, agora só estou terminando de montar o roteiro 

Link para o comentário
  • Membros
Em 03/06/2022 em 14:30, FernandoBS disse:

Oi Gabriela! Ainda estou planejando, até agora comprei apenas as passagens, ida e volta Floripa-Santiago, pela Sky. Pelo que vi até agora devemos fazer Uyuni partindo de SPA mesmo, por praticidade, ainda que seja um pouco mais caro do que partindo de Uyuni. Minha tendência, até agora, é fazer esse passeio com a agência  Araya, achei o preço deles (500 dólares por pessoa no grupo de 4 pessoas) até razoável, considerando o que oferecem (acomodações privativas, carro com menos passageiros e guia mais motorista. Além de ser super bem avaliada. Fiz cotações com outras agências, tem desde 230 dólares, pelo que vi, sem pedir desconto. Mas ainda estou vendo as opções para definir como vai ser.

Olá, Gabriela

Quais foram as outras agencias que vc cotou nessa média de 200 dólares?

Link para o comentário
  • Membros
Em 17/04/2022 em 11:42, Gabriela Begalli disse:

Olá galera, 

No segundo semestre desse ano quero ir pro Atacama e Salar de Uyuni. Não tenho as datas e nem roteiro ainda definido (estou com outras viagens por agora), mas gostaria de ter cia para essa trip. 

Penso nos meses de Agosto ou Setembro. 

Quem se interessar: 45 9 98489195 :)

@gabrielabegalli

Olá Gabriela, pretendo ir em dezembro 22 para essa trip! Podemos trocar informações! Whatsapp 011 98722-2070

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...