Membros Gabriela Begalli Postado Abril 17, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2022 Olá galera, No segundo semestre desse ano quero ir pro Atacama e Salar de Uyuni. Não tenho as datas e nem roteiro ainda definido (estou com outras viagens por agora), mas gostaria de ter cia para essa trip. Penso nos meses de Agosto ou Setembro. Quem se interessar: 45 9 98489195 @gabrielabegalli Link para o comentário
Membros FernandoBS Postado Abril 26, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2022 Em 17/04/2022 em 11:42, Gabriela Begalli disse: Olá galera, No segundo semestre desse ano quero ir pro Atacama e Salar de Uyuni. Não tenho as datas e nem roteiro ainda definido (estou com outras viagens por agora), mas gostaria de ter cia para essa trip. Penso nos meses de Agosto ou Setembro. Quem se interessar: 45 9 98489195 @gabrielabegalli Oi, vou com minha esposa em agosto, segunda quinzena, tbm estou pretendendo ir para Atacama e Uyuni. Vc chegou a ver as agências de passeios por lá, são tantas que fico em dúvida sobre qual ou quais escolher 😅. Link para o comentário
Membros Ana TG Postado Maio 11, 2022 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2022 Oi Gabriela, também estou pensando em fazer esse percurso no segundo semestre, por volta de setembro ou outubro, pelas temperaturas mais amenas e baixa temporada. Vou te mandar mensagem pelo whatsapp. Link para o comentário
Membros Carlinhabh1 Postado Maio 25, 2022 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2022 Em 17/04/2022 em 11:42, Gabriela Begalli disse: Olá galera, No segundo semestre desse ano quero ir pro Atacama e Salar de Uyuni. Não tenho as datas e nem roteiro ainda definido (estou com outras viagens por agora), mas gostaria de ter cia para essa trip. Penso nos meses de Agosto ou Setembro. Quem se interessar: 45 9 98489195 @gabrielabegalli OI Gabirela, estou tambem querendo ir em setembro . la pelas datas de 18/09 ate 24/09....tenho poucos dias, mas pensando em conhecer Slar de Uyuni...voce ja tem datas? Olhando por alguma agencia? Link para o comentário
Membros nilo santana Postado Maio 27, 2022 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2022 pessoal, tem alguma agência que faça o traslado a partir de la paz? pra uyuni e ou atacama? normal se ficar um pouco mais caro do que ir por conta, desde que não seja assim muito mais caro, rs... terei duas semanas livres mas como foi em cima da hora (inicio de junho) procurando pagar um pouco mais pra ter mais comodidade já que não vou ter tempo pra planejar/pesquisar melhor Link para o comentário
Membros SalgadoSJC Postado Maio 27, 2022 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2022 de la paz voce consegue pegar um onibus e ir pro uyuni, pega um onibus noturno e vai dormindo faz o passeio pelo salar e fica no atacama ao final Link para o comentário
Membros caroberta Postado Maio 30, 2022 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2022 Em 17/04/2022 em 11:42, Gabriela Begalli disse: Olá galera, No segundo semestre desse ano quero ir pro Atacama e Salar de Uyuni. Não tenho as datas e nem roteiro ainda definido (estou com outras viagens por agora), mas gostaria de ter cia para essa trip. Penso nos meses de Agosto ou Setembro. Quem se interessar: 45 9 98489195 @gabrielabegalli Olá Gabriela! Tb pretendo ir pro atacama em setembro e estou a procura de cia.. vou te chamar no whats.. abs!! Link para o comentário
Membros Gabriela Begalli Postado Maio 30, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2022 Em 26/04/2022 em 18:26, FernandoBS disse: Oi, vou com minha esposa em agosto, segunda quinzena, tbm estou pretendendo ir para Atacama e Uyuni. Vc chegou a ver as agências de passeios por lá, são tantas que fico em dúvida sobre qual ou quais escolher 😅. Olá Fernando, não cheguei a cotar nenhuma agencia ainda.. acredito que vou fazer o caminho Salta -> Uyuni -> São Pedro Atacama , pelo que li em alguns relatos é mais barato pegar os passeios a partir de Uyuni. Como esta o seu planejamento? Link para o comentário
Membros criiisolivers Postado Maio 31, 2022 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2022 12 horas atrás, caroberta disse: Olá Gabriela! Tb pretendo ir pro atacama em setembro e estou a procura de cia.. vou te chamar no whats.. abs!! Ei! Tenho interesse nesses lugares pra setembro também! Link para o comentário
Membros criiisolivers Postado Maio 31, 2022 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2022 Em 17/04/2022 em 11:42, Gabriela Begalli disse: Olá galera, No segundo semestre desse ano quero ir pro Atacama e Salar de Uyuni. Não tenho as datas e nem roteiro ainda definido (estou com outras viagens por agora), mas gostaria de ter cia para essa trip. Penso nos meses de Agosto ou Setembro. Quem se interessar: 45 9 98489195 @gabrielabegalli Ei! Tenho interesse nesses lugares, pra viagem em setembro! Vamos conversar a respeito? Vou te.chamar no whatsapp Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.