Membros de Honra Junior Faria Postado Fevereiro 13, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 hahuauahua... Será que tem foto dele com aquele cachecol maluco? Eu não vou nem falar muito dele, pois da ultima vez q zuei a foto, deu aquele monte de mensagens no face. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciana Hidemi Postado Fevereiro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Mais uma vez, meus parabéns pelo relato! MUITO BOM MESMO!!!!! Infelizmente não terei tempo pra fazer o trekking, mas uma coisa eu tenho certeza, mesmo antes de ter ido ao Perú. Voltarei pra lá de novo e boa parte do meu tempo será dedicado a Huaraz. Ainda nem fui e já estou apaixonada pelo lugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Junior Faria Postado Fevereiro 17, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Luciana, brigado novamente pelos comentários. realmente, Huaraz é apaixonate. Vc pode passar 10 dia por lá e ainda encontrar coisas diferentes para fazer. Alem disso é muito barato. Aonde no Brasil vc faz um trekking de 4 dias por 80 dólares (140 Reais)? E tours de um dia inteiro por 35 Soles (20 Reais)? bjus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciana Hidemi Postado Fevereiro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Hahahah. Nem no Complexo do Alemão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Junior Faria Postado Fevereiro 18, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 huuahauahh.....podes crer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra André Taka Postado Março 9, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 9, 2011 Júnior, iradaço este relato!!! eu ri demais com as lembranças!!! HAHAHAHAHAHAHA FODA, FODA, FODA! O mais legal foi ver vc e o Rafa debatendo o relato aqui no fórum!!! figuras!!! hahahahahaha abraços, relatos excelentes! André Taka Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Março 9, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 9, 2011 Júnior, muito bom seu relato!!!! Se compararmos o teu relato com o da Samantha, veremos que o dela é mais técnico e detalhado, o teu é mais escrachado...ainda mais com essas figuras tipo Taka e Rafael. E as fotos estão realmente muito boas!!!! Relatos nos incentivam a fazer aventuras e percursos iguais ou semelhantes...as sensações são únicas, pessoais e inesquecíveis!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra André Taka Postado Março 9, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 9, 2011 Guilherme, vc tem razão, cada um tem uma sensação diferente de cada momento...estou fazendo o meu da viagem, mas não sei se postarei aqui porque está com poucas infos, é mais pessoal mesmo...depois passarei o link... abraços André Taka Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Junior Faria Postado Março 12, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 12, 2011 Valeu pessoal pela força. Qual será a próxima viagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra André Taka Postado Março 12, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 12, 2011 Velho, se não rolar nada na Páscoa por causa do nascimento do meu filho, vou pra Jeri em junho...justamente no feriado q farão o encontro do mochileiros.com!!! me ferrei... abraços André Taka Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.