Membros David junio Postado Abril 15, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2022 Boa tarde pessoal, Alguém indo para o Peru em agosto/2022 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros André E Postado Maio 10, 2022 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2022 Opa, tô planejando com um amigo em julho ou agosto. Quando você está indo? Queremos fazer a trilha Inca e estamos procurando uma agência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros David junio Postado Maio 14, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2022 Em 10/05/2022 em 12:35, AndréEndres disse: Opa, tô planejando com um amigo em julho ou agosto. Quando você está indo? Queremos fazer a trilha Inca e estamos procurando uma agência. Vou dia 31 de julho até 8 a 10 de agosto, também pretendo fazer a trilha inca. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros André E Postado Maio 30, 2022 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2022 Em 13/05/2022 em 23:16, David junio disse: Vou dia 31 de julho até 8 a 10 de agosto, também pretendo fazer a trilha inca. Definimos esses dias as datas: de 27/07 a 05/08. Meu amigo tava indeciso sobre fazer a trilha inca, mas agora já tá confiante e vou voltar a pesquisar. Não sei se tem o risco de não ter vagas na hora... parece que contratando lá é mais barato, mas tem esse risco pq é alta temporada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bioisa Postado Outubro 13, 2022 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 Você chegou a contratar la na hora? Foi facil? Qual o valor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tel_minha Postado Fevereiro 7, 2023 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2023 Em 15/04/2022 em 16:09, David junio disse: Boa tarde pessoal, Alguém indo para o Peru em agosto/2022 ? Oi David, Eu estou querendo ir fazer a expedição Huayhuash de 01. a 09 de Julho. Você é de onde ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabrícia Dau Postado Maio 2, 2023 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2023 Olá, tudo bem? Já fechou o circuito Huayhuash? Estou querendo fazer também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.