Ir para conteúdo

Viagem para ESPANHA entre JUN/JUL/AGO

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi pessoal tudo bem? estou querendo viajar para espanha JUN/JULHO/AGO ,ainda não comprei a passagem porem quero fazer varias cidades da Espanha, estou buscando companhia para ir nos lugares. Quem quiser, pode me procurar meu insta: @g_valensuela e falar por lá ou aqui. um abraço!

• Membros
Postado

Estarei em Barcelona com meus pais início de junho. Eles são idosos então possivelmente terei um rolê solo fim de tarde e de noite. Se calhar de estar por lá nessa data, podemos fazer alguma coisa.

• Membros
Postado
Em 14/04/2022 em 14:51, Gabriel Valensuela disse:

Oi pessoal tudo bem? estou querendo viajar para espanha JUN/JULHO/AGO ,ainda não comprei a passagem porem quero fazer varias cidades da Espanha, estou buscando companhia para ir nos lugares. Quem quiser, pode me procurar meu insta: @g_valensuela e falar por lá ou aqui. um abraço!

Fala Gabriel, estou indo mochilar por um longo período a partir do final de maio. Estou pretendendo passar por Madrid/Barcelona/Paris entre meio de Junho e meio de Julho. Talvez alguns destinos extras encaixados nesse meio período, mas o plano maior é esse aí. Qualquer coisa me chama no inbox do perfil do site!

• Membros
Postado
Em 14/04/2022 em 14:51, Gabriel Valensuela disse:

fala brow!!! estarei em Barcelona entre 11-14 de junho... se quiser trombar! 

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

vou começar um mochilao pela Europa a partir de 12 de junho, vou passar um período na Espanha.. madrid.. barcelona a partir de 16 e junho! qualquer coisa chama inbox aí

• 9 meses depois...
  • Membros
Postado
Em 17/04/2022 em 20:21, Felippeyo disse:

Fala Gabriel, estou indo mochilar por um longo período a partir do final de maio. Estou pretendendo passar por Madrid/Barcelona/Paris entre meio de Junho e meio de Julho. Talvez alguns destinos extras encaixados nesse meio período, mas o plano maior é esse aí. Qualquer coisa me chama no inbox do perfil do site!

Olá, Felipe. Você já tem roteiro?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...