Membros Gabriel Valensuela Postado Abril 14, 2022 Membros Postado Abril 14, 2022 Oi pessoal tudo bem? estou querendo viajar para espanha JUN/JULHO/AGO ,ainda não comprei a passagem porem quero fazer varias cidades da Espanha, estou buscando companhia para ir nos lugares. Quem quiser, pode me procurar meu insta: @g_valensuela e falar por lá ou aqui. um abraço!
Membros Lucascomics Postado Abril 15, 2022 Membros Postado Abril 15, 2022 Estarei em Barcelona com meus pais início de junho. Eles são idosos então possivelmente terei um rolê solo fim de tarde e de noite. Se calhar de estar por lá nessa data, podemos fazer alguma coisa.
Membros Felippeyo Postado Abril 17, 2022 Membros Postado Abril 17, 2022 Em 14/04/2022 em 14:51, Gabriel Valensuela disse: Oi pessoal tudo bem? estou querendo viajar para espanha JUN/JULHO/AGO ,ainda não comprei a passagem porem quero fazer varias cidades da Espanha, estou buscando companhia para ir nos lugares. Quem quiser, pode me procurar meu insta: @g_valensuela e falar por lá ou aqui. um abraço! Fala Gabriel, estou indo mochilar por um longo período a partir do final de maio. Estou pretendendo passar por Madrid/Barcelona/Paris entre meio de Junho e meio de Julho. Talvez alguns destinos extras encaixados nesse meio período, mas o plano maior é esse aí. Qualquer coisa me chama no inbox do perfil do site!
Membros muzinn Postado Abril 18, 2022 Membros Postado Abril 18, 2022 Em 14/04/2022 em 14:51, Gabriel Valensuela disse: Oi pessoal tudo bem? estou querendo viajar para espanha JUN/JULHO/AGO ,ainda não comprei a passagem porem quero fazer varias cidades da Espanha, estou buscando companhia para ir nos lugares. Quem quiser, pode me procurar meu insta: @g_valensuela e falar por lá ou aqui. um abraço! fala brow!!! estarei em Barcelona entre 11-14 de junho... se quiser trombar!
Membros niccolas Postado Junho 4, 2022 Membros Postado Junho 4, 2022 vou começar um mochilao pela Europa a partir de 12 de junho, vou passar um período na Espanha.. madrid.. barcelona a partir de 16 e junho! qualquer coisa chama inbox aí
Membros elisa2011 Postado Março 8, 2023 Membros Postado Março 8, 2023 Em 17/04/2022 em 20:21, Felippeyo disse: Fala Gabriel, estou indo mochilar por um longo período a partir do final de maio. Estou pretendendo passar por Madrid/Barcelona/Paris entre meio de Junho e meio de Julho. Talvez alguns destinos extras encaixados nesse meio período, mas o plano maior é esse aí. Qualquer coisa me chama no inbox do perfil do site! Olá, Felipe. Você já tem roteiro?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.