Membros FDiniz Postado Junho 21, 2022 Membros Postado Junho 21, 2022 Em 24/04/2022 em 11:22, Jairo Leonardi de Aguiar disse: Bom dia. Acabei de emitir o meu no site da Credicard. O seguro vale por 1 ano, renovável. Porém, cobre somente 30 dias a cada viagem, com bilhete adquirido com o cartão. Foi o que entendi. abçs Boa, a única dúvida que ficou é: dentro desses 30 dias nesse destino, posso fazer viagens internas? Por exemplo, fui para Portugal e voltei para o Brasil 30 dias depois.... O seguro cobre viagens que fiz lá dentro da Europa? E tem mesmo que voltar para o Brasil para renovar os 30 dias certo? Será que precisa voltar do mesmo destino para o qual fui? Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 21, 2022 Membros Postado Junho 21, 2022 Se fosse Visa eu respondia que não. Acho melhor quem tem esse Master trocar para Visa,se o banco oferece todas as bandeiras. Citar
Membros AlissonSerro Postado Junho 21, 2022 Autor Membros Postado Junho 21, 2022 14 horas atrás, FDiniz disse: Boa, a única dúvida que ficou é: dentro desses 30 dias nesse destino, posso fazer viagens internas? Por exemplo, fui para Portugal e voltei para o Brasil 30 dias depois.... O seguro cobre viagens que fiz lá dentro da Europa? E tem mesmo que voltar para o Brasil para renovar os 30 dias certo? Será que precisa voltar do mesmo destino para o qual fui? o seguro vale por 1 ano,,, mas a permanência maxima permitida em cada país é de 30 dias,,não precisa voltar ao Brasil pra renovar, basta comprar a passagem(trem,avião,barco) para o proximo destino com o cartao , estou falando do mastercard platinum 1 Citar
Membros FDiniz Postado Junho 21, 2022 Membros Postado Junho 21, 2022 Então se estou sempre viajando, tenho seguro infinito certo? É só emitir outra apólice a cada 12 meses Valeu demais pelas respostas pessoal! 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 22, 2022 Membros Postado Junho 22, 2022 @FDinizIsso no caso do Visa. Citar
Membros AlissonSerro Postado Junho 22, 2022 Autor Membros Postado Junho 22, 2022 16 horas atrás, FDiniz disse: Então se estou sempre viajando, tenho seguro infinito certo? É só emitir outra apólice a cada 12 meses Valeu demais pelas respostas pessoal! no caso da mastercard, o que citei é sobre 1 ano,,,pelo que entendi da conversa com eles, a apólice de 12 meses nao é renovavel Citar
Membros Jairo Leonardi de Aguiar Postado Agosto 2, 2022 Membros Postado Agosto 2, 2022 Em 13/04/2022 em 11:07, AlissonSerro disse: É possivel usar o seguro viagem do cartão mastercard platinum em multidestinos e longo prazo? Opa Todas as vezes que voce comprar um bilhete internacional com o cartão, estará coberto por 30 dias. Citar
Membros Jairo Leonardi de Aguiar Postado Maio 17, 2023 Membros Postado Maio 17, 2023 Em 13/04/2022 em 11:07, AlissonSerro disse: É possivel usar o seguro viagem do cartão mastercard platinum em multidestinos e longo prazo? Olá! Ele vale por 1 ano, à partir da data da aquisição do bilhete com o cartão. Enquanto voce estiver viajando no exterior tendo saído do BR terá cobertura. 1 Citar
Membros Jairo Leonardi de Aguiar Postado Maio 17, 2023 Membros Postado Maio 17, 2023 Em 20/06/2022 em 23:38, FDiniz disse: Boa, a única dúvida que ficou é: dentro desses 30 dias nesse destino, posso fazer viagens internas? Por exemplo, fui para Portugal e voltei para o Brasil 30 dias depois.... O seguro cobre viagens que fiz lá dentro da Europa? E tem mesmo que voltar para o Brasil para renovar os 30 dias certo? Será que precisa voltar do mesmo destino para o qual fui? Bom dia. Comprou o bilhete, vale por 30 dias no exterior. Para qualquer destino, multidestinos. Depois de 30 dias, terá que comprar outro bilhete no BR, para o ciclo reiniciar. 1 Citar
Membros Jairo Leonardi de Aguiar Postado Maio 17, 2023 Membros Postado Maio 17, 2023 Em 22/06/2022 em 09:43, AlissonSerro disse: no caso da mastercard, o que citei é sobre 1 ano,,,pelo que entendi da conversa com eles, a apólice de 12 meses nao é renovavel Sim, é renovável. Acabei de receber um mail da Mastercard informando que o meu seguro está vencendo e devo proceder a renovação, ou seja, fazer o processo de emissão da cobertura novamente. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.