Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
22 horas atrás, Jairo Leonardi de Aguiar disse:

Bom dia. Acabei de emitir o meu no site da Credicard. O seguro vale por 1 ano, renovável. Porém, cobre somente 30 dias a cada viagem, com bilhete adquirido com o cartão. Foi o que entendi. abçs

É isso mesmo,,,tem q voltar ao Brasil,,apos os 30 dias pra renovar

• Membros
Postado
Em 18/04/2022 em 10:50, Ana Caroline Cunha disse:

Alisson,

O seguro cobre os primeiros 30 dias corridos da viagem.

Pelo meu entendimento, não vai cobrir além disso, se for uma viagem a longo prazo.

A validade dele é 1 ano, caso dentro desse um ano você faça várias viagens separadas.

(exemplo: foi pro EUA passou 30 dias, voltou pro Brasil, foi pro Chile (15 dias), voltou pro BR, foi pra Europa (20 dias), voltou pro BR, foi pra Australia (25 dias), voltou pro BR).

Essa é a minha interpretação. 

Já usei durante 30 dias quando eu estava na Europa, precisei inclusive acioná-los e ocorreu tudo dentro do esperado. Bem prestativos, por sinal.  Depois desse período, contratei outro seguro pro restante da viagem (+ dois meses) :)

Pra efeito de veredito final, liguei na mastercard,,,e me disseram q realmente vale por 1 ano,,,desde q fique ate 29 dias em cada país e continue comprando as proximas passagens pelo cartão,,seja de trem, onibus ou avião,,,,,,,,,,,,muito bom

• Amei! 2
  • Obrigad@! 1
  • Membros
Postado
1 hora atrás, AlissonSerro disse:

Pra efeito de veredito final, liguei na mastercard,,,e me disseram q realmente vale por 1 ano,,,desde q fique ate 29 dias em cada país e continue comprando as proximas passagens pelo cartão,,seja de trem, onibus ou avião,,,,,,,,,,,,muito bom

uaaaauuu!!! isso é maravilhoso :) que bom!

• Amei! 1
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 13/04/2022 em 11:35, pmichelazzo disse:

Bom dia, tudo bem contigo? Eu imprimi o Seguro Viagem Mastercard Platinun. Contudo, depois extraviei meu cartão e tive que solicitar outro. Nesse caso, devo imprimir um novo seguro ou continua valendo o anterior?

Por que eu tive que substituir o cartão extraviado, depois de ter feito a emissão da apólice no site da Mastercard, cfe voce orientou. Agradeço pela colaboração! Abç

• Membros
Postado

No caso de ter que usar o seguro terá que anexar uma cópia do cartão e das 3 primeiras páginas do seguro, então, é melhor emitir com a numeração atual.Mas,para confirmar, telefone lá para a operadora. Tudo o que falamos aqui é achismo,vai que eles aceitam. 

• Membros
Postado

Agora oficial. liguei na Mastercard. O seguro é válido por 1 ano (nãopreciso fazer outra impressão) e conta sempre por 30 dias à partir dos embarques, dentro dos 12 meses.

Importante: Caso tenha que substituir o cartão, NÃO é necessário imprimir nova apólice. Abç

• Amei! 1
  • Obrigad@! 1
  • Colaboradores
Postado
32 minutos atrás, Jairo Leonardi de Aguiar disse:

Agora oficial. liguei na Mastercard. O seguro é válido por 1 ano (nãopreciso fazer outra impressão) e conta sempre por 30 dias à partir dos embarques, dentro dos 12 meses.

Importante: Caso tenha que substituir o cartão, NÃO é necessário imprimir nova apólice. Abç

Uma boa info para ficar nos alfarrábios do fórum. Agradecido.

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado
Em 23/05/2022 em 18:18, Jairo Leonardi de Aguiar disse:

Nunca uso esses seguros... Mas pensava que eram 30 dias dentro do prazo de um ano. Bom saber que a cada viagem ele renova.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...