Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

uma coisa que acho importante frisar que os seguros de viagem não cobrem várias coisas, por exemplo, qualquer acidente relacionado a pratica esportiva (ski/snowboard, surfe, mergulho, hiking, etc) 

então numa viagem longa, se for fazer algo do tipo, já ficar esperto e contratar um seguro a parte

• Membros
Postado

Alisson,

O seguro cobre os primeiros 30 dias corridos da viagem.

Pelo meu entendimento, não vai cobrir além disso, se for uma viagem a longo prazo.

A validade dele é 1 ano, caso dentro desse um ano você faça várias viagens separadas.

(exemplo: foi pro EUA passou 30 dias, voltou pro Brasil, foi pro Chile (15 dias), voltou pro BR, foi pra Europa (20 dias), voltou pro BR, foi pra Australia (25 dias), voltou pro BR).

Essa é a minha interpretação. 

Já usei durante 30 dias quando eu estava na Europa, precisei inclusive acioná-los e ocorreu tudo dentro do esperado. Bem prestativos, por sinal.  Depois desse período, contratei outro seguro pro restante da viagem (+ dois meses) :)

• Membros
Postado

@Ana Caroline CunhaSe está falando do Visa Platinum Estilo errou,cobre por um ano.Só que a data da viagem tem que ser nesse ano de cobertura. Se vai além, há que fazer outro antes de iniciar.Por exemplo,o meu próprio,tinha feito antes de julho do ano passado, tive problemas para retornar da Suíça aonde passei 2 meses.Usei o seguro,pagaram exames,médico,diárias de hotel a mais e comida.Se eu soubesse tinha feito refeições caras,mas estou acostumados a comer pouco.kkkkkkk

• Membros
Postado

@D FABIANOela deve ta falando do mastercard platinum, e minha duvida e q no site nao deixa muito claro é se realmente tenho q voltar ao Brasil pra dar continuidade da cobertura de 1 ano. Tentei ligar la, mas a paciencia tem q ser do tamanho da curiosidade,,,rssrsr

• Amei! 1
  • Membros
Postado
21 horas atrás, Ana Caroline Cunha disse:

Alisson,

O seguro cobre os primeiros 30 dias corridos da viagem.

Pelo meu entendimento, não vai cobrir além disso, se for uma viagem a longo prazo.

A validade dele é 1 ano, caso dentro desse um ano você faça várias viagens separadas.

(exemplo: foi pro EUA passou 30 dias, voltou pro Brasil, foi pro Chile (15 dias), voltou pro BR, foi pra Europa (20 dias), voltou pro BR, foi pra Australia (25 dias), voltou pro BR).

Essa é a minha interpretação. 

Já usei durante 30 dias quando eu estava na Europa, precisei inclusive acioná-los e ocorreu tudo dentro do esperado. Bem prestativos, por sinal.  Depois desse período, contratei outro seguro pro restante da viagem (+ dois meses) :)

Tava com esperanças de ser 1 ano direto multidestino,,,mas isso q vc falou é mais condizente com a interpretação do site mesmo

• Membros de Honra
Postado (editado)

Outra coisa muito importante que não pode ser esquecido:

As passagens devem ser adquiridas através do cartão de crédito Mastercard ou usar milhas deles.

Pra mim tá bastante claro, cobre somente 31 dias de cada viagem, viagem com mais dias terá que fazer um seguro privado, pois esse não cobre.

Pincei essa observação neste site:

"Cobertura extensaA validade do seguro viagem é de 12 meses e não há limite de viagens ao ano. Em outras palavras, para quem viaja bastante é mais prático por não exigir uma cotação em cada uma.

https://www.google.com/amp/s/seguroviagempro.com.br/seguro-viagem-mastercard-platinum/amp/

E a cobertura válida no mundo todo é fornecida em casos de doenças ou lesões, mesmo se não forem emergências."

A muitos anos atrás tive uma dúvida parecida e usava esse cartão Platinum, foi isso que me informaram. 

A única coisa que não ficou muito claro nas cláusulas,  é vc comprar uma passagem por exemplo rio de Janeiro x Paris com tempo de viagem de 30 dias. Decorridos esses dias, vc compra outra passagem para Dubai por exemplo,  aí não sei se vai cobrir, mas acredito que cobre. No site acima explica isso, mas o melhor mesmo é se informar direto com a administração do cartão. 

Editado por casal100
  • Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...