Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
28 minutos atrás, AlissonSerro disse:

É possivel usar o seguro viagem do cartão mastercard platinum em multidestinos e longo prazo?

Creio ser mais fácil consultar direto a operadora, não?

https://www.mastercard.com.br/pt-br/consumidores/encontre-seu-cartao/cartoes-credito/mastercard-platinum/masterassist-plus.html

• Membros
Postado

Sim,,mas as informações de la estão meio confusas quanto a isso,,,recorri ao forum pq li algo parecido em um post aqui, na esperança de algum mochileiro ja ter usado o tal seguro do cartão platinum

• Colaboradores
Postado (editado)
1 hora atrás, AlissonSerro disse:

Sim,,mas as informações de la estão meio confusas quanto a isso,,,recorri ao forum pq li algo parecido em um post aqui, na esperança de algum mochileiro ja ter usado o tal seguro do cartão platinum

@AlissonSerro

Entendi. Particularmente não vejo muita confusão. Você precisa comprar a passagem com o cartão e não há limites de destinos ou viagens, sendo que o seguro cobre os 31 primeiros dias.

Mas está certo, quem sabe alguém aqui já não usou, não é? Eu pouco posso lhe ajudar mais pois o meu é de outra bandeira.

Editado por pmichelazzo
erro
  • Membros
Postado
8 minutos atrás, pmichelazzo disse:

@AlissonSerro

Entendi. Particularmente não vejo muita confusão. Você precisa comprar a passagem com o cartão e não há limites de destinos ou viagens, sendo que o seguro cobre os 31 primeiros dias.

Mas está certo, quem sabe alguém aqui já não usou, não é? Eu pouco posso lhe ajudar mais pois o meu é de outra bandeira.

Te agradeço a boa vontade,,,, li isso tb dos 31 dias, porem depois de um mes quero proseguir pra outro país sem voltar ao Brasil, seria o caso de emitir outro seguro? ja que não tem limite de viagens!!!! ou teria q voltar ao Brasil? Em um artigo pdf do site li q tem validade de 1 ano!!!!!....É esse tipo de duvida que tenho,,,,,,mesmo assim obrigado

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado
4 minutos atrás, AlissonSerro disse:

Te agradeço a boa vontade,,,, li isso tb dos 31 dias, porem depois de um mes quero proseguir pra outro país sem voltar ao Brasil, seria o caso de emitir outro seguro? ja que não tem limite de viagens!!!! ou teria q voltar ao Brasil? Em um artigo pdf do site li q tem validade de 1 ano!!!!!....É esse tipo de duvida que tenho,,,,,,mesmo assim obrigado

Não tenho como discordar de você. O texto é mal redigido, de propósito ou não.
Será que não vale uma ligada para eles? Acho que este tipo de dúvida vale a pena aguardar na linha.

• Membros
Postado
9 minutos atrás, pmichelazzo disse:

Não tenho como discordar de você. O texto é mal redigido, de propósito ou não.
Será que não vale uma ligada para eles? Acho que este tipo de dúvida vale a pena aguardar na linha.

vlww

• Membros
Postado

Uso o Visa Platinum estilo e sei que tem de renovar todos os anos.O último fiz em Junho de 21,fui a Suíça e a Costa Rica com ele e continua valendo até junho. Só aí tenho que fazer outro.

• Membros
Postado
9 horas atrás, D FABIANO disse:

Uso o Visa Platinum estilo e sei que tem de renovar todos os anos.O último fiz em Junho de 21,fui a Suíça e a Costa Rica com ele e continua valendo até junho. Só aí tenho que fazer outro.

e vale pro ano todo,,independente de qualquer destino ou tempo fora do Brasil?

• Membros
Postado

@AlissonSerroIsso,o meu emiti ano passado. Pagou tudo em exames que fiz na Suiça, levei a Costa Rica e continua valendo. Vai vencer,pois para o verão europeu,meu destino de todos os anos, não valerá mais. Faço outro e fico mais 1 ano sem pensar nisso.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...