Membros crisalibr Postado Fevereiro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Gente, Esse meu roteiro tá bom ou tá muito corrido? Queria dicas. Obrigada 1ºDia - Brasil/ Lima. 2ºDia - Lima. 3º Dia - Lima / Ica. 4º Dia - Ica / Paracas / Lima. 5º Dia - Lima / Arequipa. 6º Dia - Arequipa / Colca. 7º Dia - Colca / Arequipa. 8º Dia - Arequipa / Puno. 9º Dia - Puno. 10º Dia - Puno / Cusco. 11º Dia - Cusco. 12º Dia - Cusco 13º Dia - Cusco/ Vale Sagrado dos Incas. 14º Dia - Vale Sagrado dos Incas / Machu Picchu. 15º Dia - Machu Picchu / Cusco. 16º Dia - Cusco / Lima/Brasil Aline Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Fevereiro 7, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Oi ALine Acho que o tempo tá legal sim Só uma coisa, pra ir até Arequipa, não precisa voltar pra Lima, tem ônibus de Ica pra lá Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros crisalibr Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Ahhhh Obrigada, eu coloquei pq segui um roteiro que achei numa agência, aí tem o trecho Lima x Arequipa de avião, você sabe quantas horas leva de Ica para Arequipa? Posso passr a noite no ônibus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PBA Postado Março 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 25, 2011 Cris, Já escolheu as datas e comprou passagem? Estou na estrada nessa época. Dê uma olhada no meu roteiro, quem sabe posso lhe ajudar em alguma coisa. Um abraço, PBA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.