Colaboradores Juliana Champi Postado Abril 12, 2022 Colaboradores Postado Abril 12, 2022 https://chocale.cl/2022/04/plan-fronteras-protegidas-eliminacion-pcr-vacunacion-viajes-a-chile/ Auuuu 4 Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 12, 2022 Membros Postado Abril 12, 2022 Esse site não é oficial. Baseie-se no site do ministério de saúde. www.minsal.cl Olhei lá e até agora não há nada,mas não foi atualizado hoje. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 13, 2022 Colaboradores Postado Abril 13, 2022 Agora tem gente que pira na batatinha 😂😂😂 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Abril 13, 2022 Autor Colaboradores Postado Abril 13, 2022 7 horas atrás, pmichelazzo disse: Agora tem gente que pira na batatinha 😂😂😂 Hahauaha, eu vou amanhã, o primeiro fucking dia da nova regra. Então acabei fazendo o teste pq sou cagona! Tb pq fiquei sabendo desse link aí a caminho do laboratório, rs! 1 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Abril 14, 2022 Autor Colaboradores Postado Abril 14, 2022 Atualizando aqui. A partir de hoje, segundo o governo chileno, não seria mais necessário apresentar o RT-PCR nem validar as vacinas, no entanto: >> Somente com a validação das vacinas vc consegue entrar em restaurantes e demais locais fechados; >> O formulário C-19, que segue obrigatório, não avança se vc não anexar um PCR, pelo menos até agora. Aparentemente o formulário "não se atualizou" da regra nova. Eu fiz o PCR pq como disse, queria evitar estresse, mas o resultado ainda não saiu. Ansiedade que fala? kk Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Abril 14, 2022 Autor Colaboradores Postado Abril 14, 2022 Ah, e a notícia foi amplamente circulada no Chile, vi programas de TV que ficaram o dia todo falando disso, a autoridade de saúde deles dando entrevista, MAS em nenhum site oficial do governo consta a informação, ainda. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Abril 14, 2022 Autor Colaboradores Postado Abril 14, 2022 ATUALIZANDO, e medicada ela, kkk, mentira, o site mudou de versão e não pede mais o PCR, emiti meu passaporte sanitário e vou ao Chile em algumas horas, rs! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.