Ir para conteúdo

E cai o PCR... No Chile!


Posts Recomendados

  • Colaboradores
7 horas atrás, pmichelazzo disse:

Agora tem gente que pira na batatinha 😂😂😂

Hahauaha, eu vou amanhã, o primeiro fucking dia da nova regra. Então acabei fazendo o teste pq sou cagona! Tb pq fiquei sabendo desse link aí a caminho do laboratório, rs!

  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Atualizando aqui. A partir de hoje, segundo o governo chileno, não seria mais necessário apresentar o RT-PCR nem validar as vacinas, no entanto:

>> Somente com a validação das vacinas vc consegue entrar em restaurantes e demais locais fechados;

>> O formulário C-19, que segue obrigatório, não avança se vc não anexar um PCR, pelo menos até agora. Aparentemente o formulário "não se atualizou" da regra nova.

Eu fiz o PCR pq como disse, queria evitar estresse, mas o resultado ainda não saiu. Ansiedade que fala? kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ah, e a notícia foi amplamente circulada no Chile, vi programas de TV que ficaram o dia todo falando disso, a autoridade de saúde deles dando entrevista, MAS em nenhum site oficial do governo consta a informação, ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...