Membros Laishmelos Postado Abril 10, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2022 Pessoal, estou fazendo minha primeira viagem para Argentina e estou tentando montar um roteiro. Meu objetivo era it ao ushuaia, mas pela distância já estou pensando em reformular. Alguém tem uma dica de roteiro legal pra compartilhar? Comprei as passagens de avião de BH X foz na ida. Pretendo ir de foz para puerto iguazu, pegar o ônibus até Buenos Aires. A partir daí já não sei mais onde ir. 3 semanas depois pego o voo de volta para BH partindo de Porto Alegre. Nesse meio tempo quero conhecer na ida 1 dia em foz e na volta conhecer um pouco do Rio grande do sul. Obrigada!! Citar Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Abril 10, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2022 Você quer dica de BsAs a Porto Alegre? É isso? Citar Link para o comentário
Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 10, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 10, 2022 Uai, com 3 semanas dá para ir até Ushuaia tranquilamente. De outro lado, poderia ir voltando por Montevideo, Punta del Este e subindo até o Rio Grande do Sul. Citar Link para o comentário
Membros de Honra casal100 Postado Abril 10, 2022 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 10, 2022 (editado) 9 horas atrás, Laishmelos disse: Pessoal, estou fazendo minha primeira viagem para Argentina e estou tentando montar um roteiro. Meu objetivo era it ao ushuaia, mas pela distância já estou pensando em reformular. Alguém tem uma dica de roteiro legal pra compartilhar? Comprei as passagens de avião de BH X foz na ida. Pretendo ir de foz para puerto iguazu, pegar o ônibus até Buenos Aires. A partir daí já não sei mais onde ir. 3 semanas depois pego o voo de volta para BH partindo de Porto Alegre. Nesse meio tempo quero conhecer na ida 1 dia em foz e na volta conhecer um pouco do Rio grande do sul. Obrigada!! Então, tirando os dias no Brasil(conhecer foz(1 dia) e RS(pra conhecer o básico uns 5 dias), vc ainda terá 15 dias. Vc tem algumas opções, vai depender da época do ano, a disposição a aguentar longas distancias, a grana, e quais interesses (cultural, esporte....). A mais tranquila é vc focar na região próxima a Buenos Aires e ir subindo. (Foz x Buenos Aires x Mar del plata x Colônia de Sacramento x montivideo x Punta del Leste x Punta del leste x Cabo polônio x Porto Alegre x Serra Gaúcha x Cambara do Sul(canions) x BH). Mas vc tem outras opções na argentina: Região extremo sul(ushuaia...) Centro: Mendonça..... Noroeste: Salta.... Editado Abril 10, 2022 por casal100 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.