Membros stephanie molina Postado Abril 5, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2022 Olá gente, tenho uma dúvida sobre a carta convite! Uma pessoa estrangeira pode fazer a carta convite para duas pessoas? Ela esta lá e vou viajar com meu namorado, a carta convite seria para nós dois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 6, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 6, 2022 8 horas atrás, stephanie molina disse: Olá gente, tenho uma dúvida sobre a carta convite! Uma pessoa estrangeira pode fazer a carta convite para duas pessoas? Ela esta lá e vou viajar com meu namorado, a carta convite seria para nós dois @stephanie molina A carta-convite é um documento que atesta que o convidante abrigará por período X determinada(s) pessoa(s). Se ambos estiverem listados na carta com todos os dados, não existe problema, porém, quem está emitindo a carta-convite deve ser cidadão europeu ou residente legal na Europa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Davi Leichsenring Postado Abril 6, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2022 Acrescentando um detalhe, a carta convite é do paìs onde a pessoa reside, não existe carta convite genèrico Europa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros stephanie molina Postado Abril 6, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2022 6 horas atrás, pmichelazzo disse: @stephanie molina A carta-convite é um documento que atesta que o convidante abrigará por período X determinada(s) pessoa(s). Se ambos estiverem listados na carta com todos os dados, não existe problema, porém, quem está emitindo a carta-convite deve ser cidadão europeu ou residente legal na Europa. Ah sim, muito obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.