Membros rocha.lu Postado Janeiro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Olá, resgatando este tópico. Alguém fez este passeio há pouco tempo? Eu também estou procurando informações mais recentes! Alguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros skipperj05 Postado Fevereiro 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 POR AÍ disse: "Estou pensando em fazer uma viagem pelo amazonas com algumas paradas pelo caminho. Gostaria de comecar a viagem por santarém e terminar em manaus. Sabe se subir o rio é pior que desce-lo? A maioria dos comentários sao sempre no sentido manaus-belem." Em 2010 eu estive em Manaus e pretendia fazer esta viagem, quando me explicaram que como a correnteza o Rio Amazonas vai de Manaus para Belém, neste sentido as embarcações vão pelo meio o rio, onde tem menos ataques de mosquitos. Já as embarcações que fazem o percurso inverso, de Belém para Manaus, precisam fugir a correnteza principal, e portanto vão mais próximas das margens, onde apesar de verem mais animais, paisagens, etc., são mais sujeitas a ataques do temíveis carapanãs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucas.eduardo Postado Julho 5, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2017 REVIVENDO O TÓPICO!!! hahahah Alguém recentemente fez esse trajeto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.