Membros ADEIR ABRANTES Postado Abril 27, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2009 VALEU ! KIEVGAMA . VOU DA UMA OLHADA NO SITE . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros por ai1502427097 Postado Maio 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2010 Prezado, Estou pensando em fazer uma viagem pelo amazonas com algumas paradas pelo caminho. Gostaria de comecar a viagem por santarém e terminar em manaus. Sabe se subir o rio é pior que desce-lo? A maioria dos comentários sao sempre no sentido manaus-belem. agradeço a ajuda. por ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Oliveira1956 Postado Maio 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2010 para viajar para Belem /Manaus achei melhor ir de avião de voltar de navios pois voçe conhece a regiao e traz tudo ki comprar sem o pesadelo de exeço de bagagem ki acontece qd de aviao ki é so 25 kgs liberado acho o maior barato viajar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marianorj Postado Agosto 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Bom dia pessoal Estou precisando a ajuda de vocês. Estou interessado em fazer um passeio de barco-hotel em Manaus agora em agosto. Sei que tem as opções de camarotes e redes. Mas infelizmente na internet só achei o Iberostar e o Amazon Nemo... muito caros os dois. Alguém já fez ou conhece alguma outra opção mais econômica? Agradeceria as dicas, valeu Abraços para todos. Mariano – Rio de Janeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros chipa Postado Agosto 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Manaus - Santarém - Belém Também estou pensando em fazer esta rota em Setembro, de Manaus até Santarém de Barco e até Belém de avião. Alguem planeja fazer ou já fez e tem alguma dica? To com dificuldade de encontrar informações certas sobre os barcos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros penhola Postado Junho 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2011 já que vc mora em manaus pode tirar minha duvida então.Muito bem, estou querendo ir para Caracas-VEN de ônibus , mas quero fazer as rotas alternativas de preferencia de ônibus pois sou busólogo e gostaria de saber se tem ônibus de Porto Velho-Ro para Manaus ? Pergunto pelo fato do site da ANTT constar linhas sabe me dizer ? PRECISO IR A MANAUS, E GOSTARIA DE FAZER O PASSEIO COM O BARCO A JATO, VC PODERIA ME INFORMAR A ROTA E OS PREÇOS E HORÁRIOS DE SAÍDA ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Junho 24, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Ola, Você vai sair de onde ? ? ? para chegar em Manaus. MAria Emilia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeonardodeLimaMendes Postado Junho 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Ajato nem de MAnaus/Belem/Manaus não existe mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felipe Blumen Postado Novembro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Olá a todos. Estou planejando uma viagem para julho de 2012 com o seguinte roteiro (muito parecido com os anteriores): Manaus - Santarém Santarém - Belem As duas viagens de barco. Gostaria de saber se alguém tem informações atualizadas de preços dessas passagens de barco. Desde já, grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renatinhacv Postado Dezembro 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2014 Olá, resgatando este tópico. Alguém fez este passeio há pouco tempo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.