Membros falarodrigo Postado Abril 4, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2022 Pessoal, moro em Natal e, estando livre, posso apresentar algumas coisas ligadas à natureza e à história aqui no RN, totalmente gratuito, pelo prazer de poder mostrar alguns de meus lugares prediletos. Também posso dar algumas dicas desses locais. Aproveitem a vida! Link para o comentário
Membros Michellaudrup Postado Junho 24, 2022 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2022 Estarei chegando em natal mês que vem Link para o comentário
Membros falarodrigo Postado Junho 27, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2022 Aproveite! Link para o comentário
Membros Samontedaniel Postado Julho 8, 2022 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2022 Fala Rodrigo, estarei em natal em Setembro, gostaria muito de contar com suas dicas!! Link para o comentário
Membros falarodrigo Postado Agosto 3, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 Oi, Daniel. Claro. Qual tipo de coisa é mais o seu perfil? Link para o comentário
Membros GIL OLIVEIR Postado Agosto 23, 2022 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 Vou estar em Natal em setembro. Quem vai estar por lá? Podem entrar em contato Link para o comentário
Membros Roger Neto Postado Agosto 24, 2022 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 Em 04/04/2022 em 08:53, falarodrigo disse: Pessoal, moro em Natal e, estando livre, posso apresentar algumas coisas ligadas à natureza e à história aqui no RN, totalmente gratuito, pelo prazer de poder mostrar alguns de meus lugares prediletos. Também posso dar algumas dicas desses locais. Aproveitem a vida! Boa Tarde Rodrigo, tudo bem ? Como esta o tempo por ai ? vou na semana que vem !! Link para o comentário
Membros gizaelly Postado Setembro 17, 2022 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 Em 23/08/2022 em 17:04, GIL OLIVEIR disse: Vou estar em Natal em setembro. Quem vai estar por lá? Podem entrar em contato Quando vc vai? Estarei do dia 25 ao dia 30 Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.