Membros Frans Oliveira Postado Abril 4, 2022 Membros Postado Abril 4, 2022 Olá... Estou pesquisando bastante as passagens de avião porém, estão bem caras. Alguém que poderia dar algumas dicas de como e onde pesquisar preço de passagens....tem uma galera bem viajada aqui rsrs e as dicas são valiosas. Desde já agradeço . Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Abril 4, 2022 Membros de Honra Postado Abril 4, 2022 Instala os aplicativos dos principais blogs de viagens, pois mesmo em tempos de pandemia estão surgindo algumas promoções boas. Essa semana mesmo saiu passagem para os Estados Unidos (ida e volta) por R$ 1.200,00 e Uruguai por R$ 762,00, ambas ida e volta; e também surgiram muitas nacionais, como Foz do Iguaçu por R$ 192,00; Lençóis Maranhenses por R$ 289,00; Belém ou Manaus R$ 336,00; Aracaju ou João Pessoa R$ 351,00; Fortaleza R$ 306,00; Florianópolis R$ 177,00; todas ida e volta, claro. Também vi bons preços para a Europa. As passagem estão muito caras, sim, mas só para quem está acostumado a pagar os preços cheios. Quem está preparado e antenado nas promoções, sempre consegue bons preços para viajar o mundo. Abços. Citar
Membros Frans Oliveira Postado Abril 4, 2022 Autor Membros Postado Abril 4, 2022 6 minutos atrás, Luka Izzo disse: Instala os aplicativos dos principais blogs de viagens, pois mesmo em tempos de pandemia estão surgindo algumas promoções boas. Essa semana mesmo saiu passagem para os Estados Unidos (ida e volta) por R$ 1.200,00 e Uruguai por R$ 762,00, ambas ida e volta; e também surgiram muitas nacionais, como Foz do Iguaçu por R$ 192,00; Lençóis Maranhenses por R$ 289,00; Belém ou Manaus R$ 336,00; Aracaju ou João Pessoa R$ 351,00; Fortaleza R$ 306,00; Florianópolis R$ 177,00; todas ida e volta, claro. Também vi bons preços para a Europa. As passagem estão muito caras, sim, mas só para quem está acostumado a pagar os preços cheios. Quem está preparado e antenado nas promoções, sempre consegue bons preços para viajar o mundo. Abços. Boa noite 🙏 Grata pelas dicas Luka,estou pesquisando diariamente, várias vezes ao dia rsrs mas ainda não encontrei preços bons.Sigo uma dica que me passaram que é pesquisar em guia anônimo....mas ainda não dei sorte de encontrar,mas vou continuar a busca. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Abril 4, 2022 Membros de Honra Postado Abril 4, 2022 Instala aí o app do Melhores Destinos e Passagens Imperdíveis e fica pronta para comprar logo que a promoção surgir. Estão um pouco tímidas, mas vem aparecendo. Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 4, 2022 Membros Postado Abril 4, 2022 Depende do destino, qual o seu? Citar
Membros Frans Oliveira Postado Abril 5, 2022 Autor Membros Postado Abril 5, 2022 Olá tudo bem Fabiano,desde já agradeço a atenção. Estou a procura de passagens para São Luís do Maranhão....mas encareceram demais. Gostaria de ir no mês de agosto,por isso estou pesquisando a procura de alguma promoção. Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 5, 2022 Membros Postado Abril 5, 2022 Aqui a preferência é internacional, por aqui mesmo tem tópicos específicos. Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Abril 5, 2022 Colaboradores Postado Abril 5, 2022 De fato, estão caras (até aí nenhuma novidade diante do cenário atual). Pessoalmente uso o google flights (apesar de ser algo bem básico), que lhe dá uma visão dos preços médios durante os 10 meses seguintes. Dou uma olhadinha de tempos em tempos, pq às vezes em determinados dias em que estava um valor x, há a mudança para um valor menor. Mas aí é sorte, pesquisa e antecipação mesmo. Vc conhece os meses de alta/baixa temporada, certo? É bom ficar atento a esse fator, tbm. Citar
Membros de Honra casal100 Postado Abril 5, 2022 Membros de Honra Postado Abril 5, 2022 https://www.skyscanner.com.br/#/date-picker Um sempre usei esse site, tem uma projeção de preços para muito tempo. Muito bom! Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 5, 2022 Colaboradores Postado Abril 5, 2022 Em 04/04/2022 em 02:54, Frans Oliveira disse: Olá... Estou pesquisando bastante as passagens de avião porém, estão bem caras. Alguém que poderia dar algumas dicas de como e onde pesquisar preço de passagens....tem uma galera bem viajada aqui rsrs e as dicas são valiosas. Desde já agradeço . @Frans Oliveira Passagem aérea barata é mais ou menos disco voador; muitos acreditam, outros até juram que já viram mas ninguém comprova que existem. Se você tem paciência e um pouco de traquejo com internet, há 5 anos fiz um post onde descrevo um exercício que fiz usando algumas ferramentas que existem na Internet, algumas simples e outras mais complicadas. O endereço é https://www.michelazzo.info/2017/08/06/passagem-aerea-barata-aproveite-mais/ Dica que posso lhe se não quiser ler tudo ou ainda ficar "praticando" como descrevi é colocar alertas no Google Flights. Escolha os voos que deseja, as datas próximas e deixe a ferramenta trabalhar. Normalmente consegue alguns descontos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.