Membros freirenayara_ Postado Abril 4, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2022 Alguém estará no Rio a partir do dia 11? Dessa vez vou so e queria um roteiro diferente Link para o comentário
Membros Luis.H.Oficial Postado Abril 5, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2022 Em 03/04/2022 em 21:43, freirenayara_ disse: Alguém estará no Rio a partir do dia 11? Dessa vez vou so e queria um roteiro diferente Bom dia, eu sou do Rio, qual parte dele você vai estar? e o que planeja fazer? Link para o comentário
Membros freirenayara_ Postado Abril 6, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2022 Olá. Boa noite. 11 de maio. Ainda pensando se fico na cidade do Rio ou viu para Ilha grande Link para o comentário
Membros Luis.H.Oficial Postado Abril 7, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2022 Em 05/04/2022 em 22:39, freirenayara_ disse: Olá. Boa noite. 11 de maio. Ainda pensando se fico na cidade do Rio ou viu para Ilha grande se ficar pelo Rio e quiser pode me dá um toque, qualquer coisa chama no meu instagram https://www.instagram.com/luis.s.oficial/ Link para o comentário
Membros Miguel Tavares Postado Abril 23, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2022 Em 03/04/2022 em 21:43, freirenayara_ disse: Alguém estará no Rio a partir do dia 11? Dessa vez vou so e queria um roteiro diferente Chego por volta do dia 14. Vou conhecer a região dos lagos p seguir para o Rio. Vc já pensou como quer fazer e quanto tempo vai ficar ? @freirenayara_ Link para o comentário
Membros freirenayara_ Postado Abril 25, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2022 Acho que fico no Rio de 11 a 16. Ainda não comprei o retorno para Fortaleza. Muito caro o aéreo Rio/Ceará. Pensando em ir do Rio para BH de 16 a 19. E de lá voltar para Fortaleza. Por incrível que pareça, fazendo assim econômico uns 300 reais em passagem Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Abril 29, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2022 Vai gastar pelo menos 100 de ônibus. Sou do Rio,mas sempre vou a BH,como agora estou na cidade. Confins fica a mais de 1h de BH,150 reais de táxi ou cerca de 20 e muita paciência de ônibus que sai da rodoviária. Há outro,mais caro,que é o conexão, mas esse esquece. Vamos ao que interessa:O que pretende fazer em minha cidade, a mais visitada do país? Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.