Membros sogros Postado Fevereiro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 E aew galera! Tô com data marcada (21/04/11 a 16/05/11) pro meu mochilao bolívia-peru-chile e comecei a montar o roteiro. Queria uma ajuda de quem já fez esse roteiro ou de quem nao fez mas tem conhecimento. Começo assim: No dia 21/04 às 05:15 pego um vôo de Brasília até Cochabamba e chego lá por volta de 13:00. De Cochabamba depois de curtir o resto de dia vou de ônibos pra La Paz e fico lá por volta de 2 a 4 dias. Depois de La Paz quero ir para Uyuni (último lugar da bolívia). Daí surgiu a dúvida... Ví que de Uyuni não é tão fácil pegar ônibus para o Chile que seria meu próximo destino. aí não sei se arrisco tentar ir de lá para o chile e do chile ( após ter passado em umas duas cidades) partir para o peru e finalizar minha aventura hehe. Ou não sei se volto para La Paz e de lá sigo para o peru ou chile ??????? enfim travei aki. Se alguem puder dar uma força ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marina Soares Postado Fevereiro 7, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Olá sogros, bem vindo ao mochileiros... vc pode combinar com a agência que vc irá fazer o salar para no final do 3 dias vc ficar na divisa com o Chile e ir para San Pedro de Atacama... pode seguir depois para o Peru... fiz esse trageto se quiser dá uma olhada no meu relato... abç, Marina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.