Membros Camila Rodrigues de Souza Postado Abril 3, 2022 Membros Postado Abril 3, 2022 Vou viajar para Argentina , dia 13/05/22 ... pretendíamos alugar um carro em Bariloche para seguir para duas cidades no Chile: Puerto Varas e Puerto Montt. Mas agora estamos sem saber se será possível, se os acessos estão disponíveis. Como faço para me informar ao certo? Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 3, 2022 Membros Postado Abril 3, 2022 Veja no site do ministério da saúde de Chile. É o Paso Cardenal Samoré. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Abril 3, 2022 Colaboradores Postado Abril 3, 2022 (editado) 1 hora atrás, Camila Rodrigues de Souza disse: Vou viajar para Argentina , dia 13/05/22 ... pretendíamos alugar um carro em Bariloche para seguir para duas cidades no Chile: Puerto Varas e Puerto Montt. Mas agora estamos sem saber se será possível, se os acessos estão disponíveis. Como faço para me informar ao certo? Camila, neste exato momento as fronteiras dessa região ainda estão fechadas por terra, e isso é bem surreal. O Governo do Chile tem site oficial por onde vc pode acompanhar a situação das fronteiras, e os canais/páginas Viaje na Viagem, Passageiro de Primeira, Melhores Destinos, entre outros, são bem confiáveis... podem trazer informações em primeira mão, aconselho seguir! Eu embarco pra essa região em 10 dias... Tirei o lado "argentino" do meu rolê por conta das fronteiras ainda fechadas, e necessidade de teste PCR pra entrar no Chile, já que vou ter que testar já antes de ir. Posso me informar lá sobre como estão as expectativas de abertura! Se quiser acompanhar em tempo real, meu insta é o @familia.mochileira Editado Abril 3, 2022 por Juliana Champi 2 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Abril 4, 2022 Colaboradores Postado Abril 4, 2022 (editado) Tem o blog do Mochileiros tb, claro: https://www.mochileiros.com/blog/entrar-no-chile Editado Abril 4, 2022 por Juliana Champi 2 Citar
Membros Camila Rodrigues de Souza Postado Abril 4, 2022 Autor Membros Postado Abril 4, 2022 8 horas atrás, Juliana Champi disse: Camila, neste exato momento as fronteiras dessa região ainda estão fechadas por terra, e isso é bem surreal. O Governo do Chile tem site oficial por onde vc pode acompanhar a situação das fronteiras, e os canais/páginas Viaje na Viagem, Passageiro de Primeira, Melhores Destinos, entre outros, são bem confiáveis... podem trazer informações em primeira mão, aconselho seguir! Eu embarco pra essa região em 10 dias... Tirei o lado "argentino" do meu rolê por conta das fronteiras ainda fechadas, e necessidade de teste PCR pra entrar no Chile, já que vou ter que testar já antes de ir. Posso me informar lá sobre como estão as expectativas de abertura! Se quiser acompanhar em tempo real, meu insta é o @familia.mochileira Muito obrigada Pela ajuda Ju! Acabei de seguir o seu insta e irei acompanhar sim. Muito Obrigada pelo retorno . Beijos e Boa Viagem! 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 4, 2022 Membros Postado Abril 4, 2022 Ju,melhores destinos usa informações copiadas de outros sites e tem infinformações desatualizadas as vezes. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Abril 4, 2022 Colaboradores Postado Abril 4, 2022 13 horas atrás, D FABIANO disse: Ju,melhores destinos usa informações copiadas de outros sites e tem infinformações desatualizadas as vezes. Eu não leio o site deles, mas no insta eles postam as informações que vão mudando sabe, de abertura de fronteiras e etc, e não reparei em nada errado ultimamente, mas é aquela coisa, sempre bom visitar mesmo os sites oficiais. Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 4, 2022 Membros Postado Abril 4, 2022 O site deles tem informações desatualizadas sobre a Europa. Mas como você trocou de lugar comigo, agora só vai a Chile e Argentina. Kkkkk Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Abril 5, 2022 Colaboradores Postado Abril 5, 2022 Tenho mais umas cinco viagens pra estes dois países em mente, rs, mas no fim do ano vai rolar uma roadtrip na zoropa tb, rs, eu acho. Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 5, 2022 Membros Postado Abril 5, 2022 5 viagens? É pouco.rs Você não conhece Tallampaya,Ischigualasto,Catamarca e La Rioja(nem eu,esses dois últimos),Mendoza e San Juan,além das estações de Sul de Las Leñas e Ischigualasto,Bariloche e San Martín Los Andes e as Sierras Cordobesas,além da Carretera Austral(que voce vai no começo dela) e Pucón,Puerto Varas e Valdivia(destinos de verao en Chile),e mais alguns.Mas é tudo muito longe para ir de carro, são 2,3 mil km,porém há relatos aqui de gente que foi. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.