Membros Felipe Freitas de Souza Postado Abril 3, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2022 Bora em Maio, qualquer dúvida estou a disposição. Link para o comentário
Membros falarodrigo Postado Abril 4, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2022 Oi, Felipe. Tudo bem? Moro em Natal. Gosto muito de coisas históricas e natureza. Caso queira dicas de lugares legais e atividades ligadas a essas áreas aqui em minha cidade, posso ajudá-lo. Também conheço bem Pipa e, vez ou outra, estou por lá. Caso eu esteja livre, posso ir contigo e apresentar alguns deles. Link para o comentário
Membros manusagas Postado Abril 15, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2022 Boa noite. Se estender seu prazo chegarei em pipa dia 26 de maio. Chego sozinha e seria ótimo a parceria de vocês. Entrei em contato com um hostel chamado Maui hostelpipa com preço muito bom. Link para o comentário
Membros Italo Lima Postado Abril 16, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2022 Em 04/04/2022 em 08:51, falarodrigo disse: Oi, Felipe. Tudo bem? Moro em Natal. Gosto muito de coisas históricas e natureza. Caso queira dicas de lugares legais e atividades ligadas a essas áreas aqui em minha cidade, posso ajudá-lo. Também conheço bem Pipa e, vez ou outra, estou por lá. Caso eu esteja livre, posso ir contigo e apresentar alguns deles. Estou indo a um Congresso aí em Natal, de 19/05 a 22/05. Terei 1 dia livre. Vc acha q daria tempo de um bate volta em Pipa? Link para o comentário
Membros falarodrigo Postado Abril 18, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2022 Em 16/04/2022 em 18:49, Italo Lima disse: Estou indo a um Congresso aí em Natal, de 19/05 a 22/05. Terei 1 dia livre. Vc acha q daria tempo de um bate volta em Pipa? Oi, Ítalo. Tudo bem? Cara, dá sim. Só depende mais ou menos como você gostaria de ir e o que gostaria de fazer. Talvez o melhor seja pegar um passeio já pronto para ir te buscar no hotel, passar o dia conhecendo os melhores lugares de Pipa e voltar para Natal. Daí você aproveita muito sem precisar se preocupar com quase nada. Há alternativas para isso também. Como você gostaria de fazer e o que tem interesse em conhecer? Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.