Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
28 minutos atrás, rbminuzzi disse:

Olá Carol! Estou com viagem marcada para março/24 porém não estou conseguindo reservar camping. Sei que é proibido, mas você acha que é possível fazer camping selvagem, caso necessário?

Meu querido, NÃO FAÇA ISSO!! Você vai ser expulso do parque, se acender um fogareiro fora da área de camping pode ser preso e na melhor das hipóteses ficar a ermo até conseguir um ônibus pra voltar (que só passa 2x por dia) 

Os chilenos não pegam leve, e na real, você não vai nem conseguir entrar sem reserva.. porque eles param na portaria e você precisa mostrar suas reservas pra entrar 🥲

Eles são bem rígidos com isso.. vc tentou todos mesmo? Ou só os famosos? 
pode ser que consiga no 1o dia no Grey ao invés de Paine Grande, o Italiano não tem estrutura, mas pode ser mais fácil que o Francês de conseguir.. existe o acampamento “Base das Torres” que é mais avançado que o Chileno.. veja, vc vai andar muitos mais km por dia nesse roteiro que indiquei, mas é uma possibilidade de conseguir reservas.

Na pior de todas as hipóteses, aconselho ir pra Chalten, vc vai pegar um ônibus de Punta Arenas e vai pra Argentina, lá os campings sao livres e não precisa de reserva (se for uma possibilidade)

Se puder te ajudar com algo mais, me avise, to triste por você 😰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...