Membros FCRO Postado Abril 1, 2022 Membros Postado Abril 1, 2022 Bom dia povo estou organizando uma viagem p/ os eua em setembro problema que meu visto está vencido há muitos anos e tenho que fazer todo o processo p/ tirar outro Só consegui agendar p/ a entrevista em meados de maio problema que a passagem está MUITO barato agora e já queria comprar Este seria meu 3o visto americano, então acho que não teria problema em tirar Porém vai que aconteça algo né Existe algum tipo de seguro caso eu compre a passagem e tenha o visto negado? Comprar passagem com flexibilidade de datas acaba não valendo a pena porque o preço já aumenta MUITO! ps: todos os dias eu olho para ver se pinta alguma desistencia e eu consiga adiantar a entrevista, mas até agora nada Citar
Membros JJF Postado Abril 1, 2022 Membros Postado Abril 1, 2022 Passagem barata para setembro. comprou onde? qual cia? qual destino. Estou querendo ir lá em Setembro. Citar
Membros anselmoportes Postado Abril 1, 2022 Membros Postado Abril 1, 2022 41 minutos atrás, JJF disse: Passagem barata para setembro. comprou onde? qual cia? qual destino. Estou querendo ir lá em Setembro. https://www.melhoresdestinos.com.br/promocao/voos-promo-miami-2022 Nesse link tem voos para Miami à partir de R$1223,00 , pela 123 Milhas. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 1, 2022 Colaboradores Postado Abril 1, 2022 1 hora atrás, FCRO disse: Existe algum tipo de seguro caso eu compre a passagem e tenha o visto negado? Desconheço isso. É obrigação do viajante ter os documentos necessários para a viagem, em ordem. Não vale a pena comprar com possibilidade de reembolso? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.