Ir para conteúdo

Mendoza: Carro alugado x Remis (carros privativos) - O que é melhor?  

1 voto

1. 1. Qual o melhor custo-benefício, carro alugado x remi?

• Carro Alugado
    • Remi (Carro privativo)
      0

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá a todos os amigos. Estamos planejando uma visita a Mendoza em Maio e gostaríamos da opinião das pessoas que já passaram por lá. Temos receio de ultrapassar o limite de álcool no sangue e sermos parados em alguma blitz, mas não sabemos se é frequente isso acontecer. Percebemos também que os preços dos remis são bem salgados. Qual o melhor custo-benefício? Votem por favor!

• Membros
Postado

Pelo o que sei as blitz nessa região são frequentes, especialmente nas rotas da vinícolas e a lei seca levada muito a sério na Argentina, por isso eu não arriscaria o carro alugado para visitação das vinícolas. Ainda tem ainda as opções dos passeios com agências, mas aí o roteiro fica um pouco mais engessado.

Você chegou a pesquisar sobre aquele ônibus (esqueci o nome ¬¬) que você paga um valor x e pode descer em até três paradas, eu acho. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...