Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Em 01/06/2023 em 21:31, Bad_Girl29 disse:

Olá, pessoal! 

Estou fazendo a pesquisa para minha viagem. Pretendo ir com a Ecoaventura Tours indicada aqui no forum, no tour de 02 a 08 de Setembro. Gostaria de saber:

• indicacao de pousada em Santa Helena
  • contato de transfer Santa Helena - Boa vista 

Obrigada :)

Também tô na mesma, mas a gente vai agora em julho (com a Ecoaventura Tours tb)
Vimos a indicação da Cabañas Friedenau, com quem estamos conversando (vamos em 5 pessoas), e Vi em outras indicações o hotel Michelle - https://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g316074-d316164-Reviews-Hotel_Michelle-Santa_Elena_de_Uairen_Guayana_Region.html

mas se você tiver outras indicações, a gente pode ir trocando informações.

• Membros
Postado
Em 04/06/2023 em 13:57, leninja disse:

Também tô na mesma, mas a gente vai agora em julho (com a Ecoaventura Tours tb)
Vimos a indicação da Cabañas Friedenau, com quem estamos conversando (vamos em 5 pessoas), e Vi em outras indicações o hotel Michelle - https://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g316074-d316164-Reviews-Hotel_Michelle-Santa_Elena_de_Uairen_Guayana_Region.html

mas se você tiver outras indicações, a gente pode ir trocando informações.

Tô sem infos ainda! E tbm considerando se devo ir mesmo em setembro porque não sei se vai dar tempo de me preparar fisicamente.

Quanto ao transfer se for em um vôo que chega na madrugada  daria para ir de ônibus que sai às 8.00 que custa 70 reais, mas se pegar o que chega a tarde terei que ir de transfer e ainda nao tenho contato nem ideia de valor. A Ecoaventura indicou algum para vcs?

• Membros
Postado
Em 31/03/2022 em 11:34, m8goncalves disse:

Olá caros amigos,

Pretendo fazer um trecking para o Monte Roraima em Novembro/22, estou pesquisando algumas coisa sobre, achei uma agência (Explora Tepuy) na Venezuela com boas recomendações, pessoal atencioso e preços acessiveis, mas quero saber se alguém do grupo tem outras opiniões e informações sobre, de qualquer forma já agradeço :),

Bem, a fronteira está livre, (aberta). Infelizmente não posso te passar o contato da empresa que fui, pois o valor é 3 vezes mais que nas empresas venezuelanas. Paguei super caro, digo que fui até assaltado por essa empresa brasileira. Lá, logo no início, perguntei de outras pessoas que foram com os venezuelanos, descobri que paguei muito acima do valor. Se você chegar a Manaus e ir para Boa vista em Roraima e de lá seguir de ônibus até a cidade venezuelana de Santa Helena de Uairém Lá tem os guias que irão te levar por um preço bem inferior aos preços cobrado pelos brasileiros. Te garanto que será uma viagem que ficará marcado para toda a sua vida. Imagine, lá no alto, você deparar com cachoeiras belíssimas entre outras belezas naturais e o que mais me imprecionou foi ver as nuvens "dançando", umas para a direita e outras para esquerda, como se elas tivessem fazendo uma apresentação de balé.

É impressionante. Você irá ficar encantado com tanta beleza e o bolo da cereja está lá no topo.

• Membros
Postado
17 horas atrás, joshilton disse:

Bem, a fronteira está livre, (aberta). Infelizmente não posso te passar o contato da empresa que fui, pois o valor é 3 vezes mais que nas empresas venezuelanas. Paguei super caro, digo que fui até assaltado por essa empresa brasileira. Lá, logo no início, perguntei de outras pessoas que foram com os venezuelanos, descobri que paguei muito acima do valor. Se você chegar a Manaus e ir para Boa vista em Roraima e de lá seguir de ônibus até a cidade venezuelana de Santa Helena de Uairém Lá tem os guias que irão te levar por um preço bem inferior aos preços cobrado pelos brasileiros. Te garanto que será uma viagem que ficará marcado para toda a sua vida. Imagine, lá no alto, você deparar com cachoeiras belíssimas entre outras belezas naturais e o que mais me imprecionou foi ver as nuvens "dançando", umas para a direita e outras para esquerda, como se elas tivessem fazendo uma apresentação de balé.

É impressionante. Você irá ficar encantado com tanta beleza e o bolo da cereja está lá no topo.

Qual empresa vc foi ?

Até pra gte evitar

• Membros
Postado

Estamos com grupo em formação para o Monte Roraima, em novembro vai um grupo e ainda tem vaga.

Se preferirem chamar no whatsapp (92)995344982

Pacote completo a partir de Boa Vista - RR

Transporte, hospedagem, 8 dias pro MR com barraca, saco de dormir, manta térmica e alimentação no Monte, camisa oficial da atividade e é claro reunião online para organização, dúvidas e demais informações para a realização dessa aventura única e incrível 

• Membros
Postado
1 hora atrás, Cia Adventure AM disse:

Estamos com grupo em formação para o Monte Roraima, em novembro vai um grupo e ainda tem vaga.

Se preferirem chamar no whatsapp (92)995344982

Pacote completo a partir de Boa Vista - RR

Transporte, hospedagem, 8 dias pro MR com barraca, saco de dormir, manta térmica e alimentação no Monte, camisa oficial da atividade e é claro reunião online para organização, dúvidas e demais informações para a realização dessa aventura única e incrível 

Qual data ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...