Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá caros amigos,

Pretendo fazer um trecking para o Monte Roraima em Novembro/22, estou pesquisando algumas coisa sobre, achei uma agência (Explora Tepuy) na Venezuela com boas recomendações, pessoal atencioso e preços acessiveis, mas quero saber se alguém do grupo tem outras opiniões e informações sobre, de qualquer forma já agradeço :),

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado (editado)
Em 31/03/2022 em 11:55, Crom disse:

Tem que ver se a fronteira com a Venezuela estará aberta... 

Já, abriram em fevereiro, agora é bom buscar informações sobre as exigências para a entrada no país e coisa e tal. Tanto que tudo quanto é agência destas bandas já está organizando para subir a partir da metade do ano (na vdd a partir de Abril).

Em 31/03/2022 em 11:34, m8goncalves disse:

Olá caros amigos,

Pretendo fazer um trecking para o Monte Roraima em Novembro/22, estou pesquisando algumas coisa sobre, achei uma agência (Explora Tepuy) na Venezuela com boas recomendações, pessoal atencioso e preços acessiveis, mas quero saber se alguém do grupo tem outras opiniões e informações sobre, de qualquer forma já agradeço :),

Infelizmente nunca ouvi falar, mas é bom pesquisar bem mesmo, pq a diferença de preço de algumas agências para outras é gritante (de 3,5k a +5k). Ainda tem o quesito qualidade e coisa e tal.

Vou recomendar esse tópico em particular para vc, há testemunhos sobre agências diversas (estava desatualizado pq estávamos desde 2020 sem fazer nada ne). De repente falam sobre essa que vc citou por lá.

Editado por StanlleySantos
  • Amei! 3
  • Membros de Honra
Postado
1 hora atrás, m8goncalves disse:

Olá caros amigos,

Pesquise bastante sobre agências,  nem sempre o mais barato compensa.

Uns anos atrás enfrentamos muitos problemas com um agência venezuelana, várias pessoas do nosso grupo desistiram (inclusive nós).

Tem uma agência brasileira que tem boas referências,  nas pesquise ela também para ver se tem algum problema.

• Amei! 3
  • Membros
Postado
1 hora atrás, StanlleySantos disse:

Já, abriram em fevereiro, agora é bom buscar informações sobre as exigências para a entrada no país e coisa e tal. Tanto que tudo quanto é agência destas bandas já está organizando para subir a partir da metade do ano.

Infelizmente nunca ouvi falar, mas é bom pesquisar bem mesmo, pq a diferença de preço de algumas agências para outras é gritante (de 3,5k a +5k). Ainda tem o quesito qualidade e coisa e tal.

Vou recomendar esse tópico em particular para vc, há testemunhos sobre agências diversas (está desatualizado pq estamos desde 2020 sem fazer nada ne). De repente falam sobre essa que vc citou por lá.

Eu pesquisei sobre essa agência e hoje eles não fazem mais esse trecking,

Com relação a agência (Explora Tepuy) que citei, pessoas diferentes me recomendaram com boas qualificações, inclusive são recomendações atuais, enfim, vou continuar pesquisando e quando eu decidir fechar algo eu coloco aqui,

• Amei! 1
  • Membros
Postado
19 horas atrás, m8goncalves disse:

Olá caros amigos,

já vi relatos de pessoas que fizeram por essa empresa sem qualquer problema

inclusive a página deles está salvo no meu computador para quando eu decidir fazer esse trekking também

um diferencial deles que eles também fazem expedições pra o salto ángel, que eu pretendo conjugar com o monte roraima

• 1 mês depois...
  • Colaboradores
Postado (editado)
5 horas atrás, Leandro Z disse:

Aparentemente, qualquer agência brasileira subcontrata uma venezuelana e cobra mais que o dobro.

Eu fiz com a venezuelana @ecoaventuratours por R$2.700 e recomendo.

Meu relato:

https://www.mochileiros.com/topic/98531-relato-detalhado-monte-roraima-2022-7-dias/

Boa informação.

Já tinha lido em outros relatos que as agências brasileiras cobravam valores abusivos (de fato, nunca fui com a cara da roraima adventures), e que é mais barato negociar com as venezuelanas, mas não sabia dessa questão da "terceirização" de uma já existente. O problema é saber qual venezuelana presta, qual vai te oferecer um serviço decente, etc, isso por conta própria.....mas a recomendação já está anotada. ::otemo::

Se os preços das passagens aéreas não derem uma folga para o próximo ano, talvez eu vá de Mte. Roraima em 2023...

Editado por StanlleySantos
  • Membros
Postado

Em Roraima praticamente não havia agência quando estive por lá em 2012.Essa Roraima Adventures já existia e me cobraram uma pequena fortuna por um passeio de barco(que achei ruinzinho)pelo Rio que banha Boa Vista. Queriam vender Lethen e Monte Roraima.Achei muito caro,não lembro quanto e para que se eu ia a Venezuela?Nunca tive interesse em fazer monte algum, meu interesse sempre foi em cidade grande e fui,de EUCATUR,de Pacaraima a Puerto Ordaz em muitas horas de viagem sem parar.O ônibus só parou na fronteira e no almoço.Depois, muito atrasado,foi "voando "mesmo com as muitas alcabalas(polícia rodoviária) no caminho.Tempo bom,cheio de saúde,que não volta mais!

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado

Olá, pessoal! 

Estou fazendo a pesquisa para minha viagem. Pretendo ir com a Ecoaventura Tours indicada aqui no forum, no tour de 02 a 08 de Setembro. Gostaria de saber:

• indicacao de pousada em Santa Helena
  • contato de transfer Santa Helena - Boa vista 

Obrigada :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...