Colaboradores Juliana Champi Postado Março 29, 2022 Colaboradores Postado Março 29, 2022 Aí! https://www.infomoney.com.br/minhas-financas/anvisa-recomenda-fim-de-teste-da-covid-e-quarentena-para-viajantes-com-destino-ao-brasil/ Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 30, 2022 Colaboradores Postado Março 30, 2022 Aguardando entrar em vigor porque cansei de pagar 42 Euros no teste. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Março 30, 2022 Autor Colaboradores Postado Março 30, 2022 O governo deve acatar em breve eu acho, só não sei se vão respeitar o prazo recomendado, pra suspender só a partir de maio, rs! Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 30, 2022 Colaboradores Postado Março 30, 2022 Está de bom tamanho. A viagem é no fim de Agosto Citar
Membros D FABIANO Postado Março 30, 2022 Membros Postado Março 30, 2022 Parece que o vírus acabou ou querem acabar por decreto para benefícios eleitoreiros.Afinal são apenas 300 mortes por dia,APENAS 300 MORTES! Citar
Membros Ana Caroline Cunha Postado Março 30, 2022 Membros Postado Março 30, 2022 10 horas atrás, Juliana Champi disse: O governo deve acatar em breve eu acho, só não sei se vão respeitar o prazo recomendado, pra suspender só a partir de maio, rs! ai, queria que já tivesse acabado! hahahaha vou voar essa semana de voltar pro brasil Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Março 30, 2022 Autor Colaboradores Postado Março 30, 2022 53 minutos atrás, Ana Caroline Cunha disse: ai, queria que já tivesse acabado! hahahaha vou voar essa semana de voltar pro brasil Eu juro que achei que eles iam extinguir pra abril... mas até agora os ministros não se manifestaram... então vai saber! 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 31, 2022 Colaboradores Postado Março 31, 2022 Reza a lenda pelas "news" que amanhã, sexta-feira, revogam. Mas como é Brasil e também 1º de Abril... 3 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Abril 2, 2022 Autor Colaboradores Postado Abril 2, 2022 Em 31/03/2022 em 03:36, pmichelazzo disse: Reza a lenda pelas "news" que amanhã, sexta-feira, revogam. Mas como é Brasil e também 1º de Abril... Na mosca hein! "O Governo Federal publicou uma portaria interministerial na noite da última sexta-feira (1), liberando a entrada de brasileiros e estrangeiros no Brasil sem a necessidade de teste para detectar a Covid-19. A novidade vale apenas para os viajantes completamente imunizados contra o novo coronavírus, com a segunda ou dose única aplicada nos últimos 14 dias." 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 3, 2022 Colaboradores Postado Abril 3, 2022 7 horas atrás, Juliana Champi disse: Na mosca hein! "O Governo Federal publicou uma portaria interministerial na noite da última sexta-feira (1), liberando a entrada de brasileiros e estrangeiros no Brasil sem a necessidade de teste para detectar a Covid-19. A novidade vale apenas para os viajantes completamente imunizados contra o novo coronavírus, com a segunda ou dose única aplicada nos últimos 14 dias." Pois é, mais 42 euros de cerveja 1 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.