Ir para conteúdo

Vale do Pati Abril/Maio

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal

Estou organizando minha viagem e tenho muita vontade de fazer a trilha do vale do Pati, mas nunca fiz e estou indo sozinha.

Chego em Salvador no dia 25/04 e pretendendo passar uns 2-3 dias lá e já ir para Lençois. Então a trilha deveria acontecer entre (28-29)/04 até (06-07)/05.

Se alguém tiver bom conhecimento da trilha e quiser fazer comigo, adorarei a companhia!

Tenho contato de alguns guias, então podemos também fechar um grupo e contratar um guia :)

Agradeço a disposição!

• Membros
Postado
10 horas atrás, Giovanna Fiocco disse:

Olá pessoal

Estou organizando minha viagem e tenho muita vontade de fazer a trilha do vale do Pati, mas nunca fiz e estou indo sozinha.

Chego em Salvador no dia 25/04 e pretendendo passar uns 2-3 dias lá e já ir para Lençois. Então a trilha deveria acontecer entre (28-29)/04 até (06-07)/05.

Se alguém tiver bom conhecimento da trilha e quiser fazer comigo, adorarei a companhia!

Tenho contato de alguns guias, então podemos também fechar um grupo e contratar um guia :)

Agradeço a disposição!

Irei em maio pra fazer o Vale do Pati.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Eu estarei entrando no Pati dia 24/04 por Andaraí e sairei 29/04 no Capão - Palmeiras. 

Caso você entre pelo capão, posso te dar algumas dicas por lá, mas também posso indicar guias. No geral é uma trilha relativamente fácil para quem já possui experiência com trekking, entretanto, apesar de o nível técnico ser baixo demanda um esforço físico grande já que andam bastante.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...