Membros Melqui BM Postado Março 29, 2022 Membros Postado Março 29, 2022 Amigos, estou indo a uma excursão com minha esposa na Patagônia e estou com dificuldade em um trecho de Balmaceda a Chile Chico. Procurei e não achei nenhuma informação do tipo aqui na comunidade ou outros sites. No meu roteiro, chego no aeroporto de Balmaceda dia 13/04 às 9h, gostaria de fazer o passeio Capilla de Marmol - Capela de Mármore em Puerto Rio Tranquilo. Estou ciente de que o pessoal de Coyhaique faz o passeio, mas não sei se vale a pena contratá-los ou alugar um carro (este último está na faixa de 430, 470 R$). No caso estamos em duas pessoas e os passeios que vejo oferecer na internet estão o dobro disso por pessoa. Daí gostaríamos de ir de Puerto Rio Tranquilo a Puerto Ingeniero Ibanez (para atravessar Chile Chico), mas a rentalcars e outras cias não permitem a entrega do carro lá, ou outro local que não o aeroporto. Daí eu vi que tem um ônibus, uma vez ao dia, de Coyhaique a Puerto Ingeniero Ibanez, dos Coletivos Municipais, smj, mas também não achei qualquer informação de horário e compra de passagem. Estava pensando em alugar o carro e depois pegar esse ônibus, porém precisaria de informações mais concretas. Enfim, gostaria de saber qual a melhor recomendação vindo do Aeroporto de Balmaceda em direção a Puerto Ingeniero Ibanez, fazendo o passeio em um dia entre um e outro ponto. Gratooo!! Citar
Membros D FABIANO Postado Março 29, 2022 Membros Postado Março 29, 2022 Ônibus era péssimo na C arretera Austral.Tem que por na cabeça que Chile respeita o vírus e tem muita coisa fechada. Outra é a época, meio de abril, pós semana santa fecha tudo por causa do inverno. É só ler vários posts que já escrevi ao longo de anos. A carretera é para se fazer no verão. Citar
Membros de Honra casal100 Postado Março 29, 2022 Membros de Honra Postado Março 29, 2022 (editado) 7 horas atrás, Melqui BM disse: Amigos, estou indo a uma excursão com minha esposa na Patagônia e estou com dificuldade em um trecho de Balmaceda a Chile Chico. Procurei e não achei nenhuma informação do tipo aqui na comunidade ou outros sites. No meu roteiro, chego no aeroporto de Balmaceda dia 13/04 às 9h, gostaria de fazer o passeio Capilla de Marmol - Capela de Mármore em Puerto Rio Tranquilo. Estou ciente de que o pessoal de Coyhaique faz o passeio, mas não sei se vale a pena contratá-los ou alugar um carro (este último está na faixa de 430, 470 R$). No caso estamos em duas pessoas e os passeios que vejo oferecer na internet estão o dobro disso por pessoa. Daí gostaríamos de ir de Puerto Rio Tranquilo a Puerto Ingeniero Ibanez (para atravessar Chile Chico), mas a rentalcars e outras cias não permitem a entrega do carro lá, ou outro local que não o aeroporto. Daí eu vi que tem um ônibus, uma vez ao dia, de Coyhaique a Puerto Ingeniero Ibanez, dos Coletivos Municipais, smj, mas também não achei qualquer informação de horário e compra de passagem. Estava pensando em alugar o carro e depois pegar esse ônibus, porém precisaria de informações mais concretas. Enfim, gostaria de saber qual a melhor recomendação vindo do Aeroporto de Balmaceda em direção a Puerto Ingeniero Ibanez, fazendo o passeio em um dia entre um e outro ponto. Gratooo!! Olha, muito difícil encontrar informações recentes daquelas bandas, isso devido ao covid. Fiz a carretera de carro, quando tinha alguma dúvida, entrava em contato com os locais: prefeitura(secretaria de Turismo), polícia, algum hotel/pousada, aeroporto, rodoviária...(via e-mail, WhatsApp, fone....), aí vc recebe informações precisas e atuais. Se conseguir, posta aqui pra futuros viajantes. Editado Março 29, 2022 por casal100 Citar
Membros Melqui BM Postado Março 31, 2022 Autor Membros Postado Março 31, 2022 Obrigada pessoal, assim que tiver tais informações vou deixar aqui. Tem muita coisa que não achamos na internet mas conseguimos solucionar com o contato direto mesmo. Vou deixar tudo aqui na comunidade assim que possível! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.