Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, estou planejando uma viagem para BA saindo de puerto iguazu, mas não faço ideia de como posso chegar no aeroporto, entrei em contato com uma empresa mas estão cobrando quase R$400,00 :(, alguém sabe alguma forma mais em conta? Desde já agradeço, wanderlust 💟

• Membros
Postado
35 minutos atrás, Eloyza disse:

Pessoal, estou planejando uma viagem para BA saindo de puerto iguazu, mas não faço ideia de como posso chegar no aeroporto, entrei em contato com uma empresa mas estão cobrando quase R$400,00 :(, alguém sabe alguma forma mais em conta? Desde já agradeço, wanderlust 💟

De acordo o Rome 2 Rio a Foztrans (https://foztrans.pmfi.pr.gov.br/) faz esse trajeto e cobra de "R$4 a R$65". 

https://www.rome2rio.com/pt/map/Foz-do-Iguaçu/Aeropuerto-Internacional-Cataratas-del-Iguazú-IGR-Camino-Anexo-Ruta-Provincial-101-N3370-N3370-Puerto-Iguazú-Misiones-Argentina#r/Line-120-bus-shuttle/s/0

O site da Foztrans é bem ruim mas acho que vale a pena entrar em contato com eles.

Boa viagem!

• Amei! 1
  • Membros
Postado (editado)

@EloyzaConheço bem.NA porta do aeroporto tem o ônibus Cataratas que te leva ao terminal, no Centro. Lá chegando, vai tomar do lado de fora o ônibus da Crucero del Norte para Puerto Iguazu.Pode não fazer o trajeto todo.Perguntar aonde é a parada do Crucero, mas dentro do ônibus ao terminal. Seja como for,são 2 ônibus ou táxi. Isso do aeroporto de Foz,pois não fala que aeroporto é,pois há também o de Puerto Iguazu. Esse terá que chegar ao terminal de Puerto e perguntar lá. 

Editado por D FABIANO
  • Amei! 2
  • 11 meses depois...
  • Membros
Postado

Faz 15 dias que vim de foz, tem um ônibus circular que vai para Argentina, chegando lá pega o uber acho a opção mais econômica.

Eu estava hospedada na Av Paraná 1089, centro, lá passa esse ônibus comum que vai pra Argentina.

• Membros
Postado
17 horas atrás, Angela Biazão disse:

Olá, queria sair e Foz para ir até o aeroporto de Puerto Iguazu para pegar um voo para Buenos Aires.

Como seria o melhor caminho? Estarei cheia de Malas

Ei Angela. Eu não sei te responder, mas dou uma dica que pode te ajudar. Estive em Foz em junho de 2022 e fui ao parque argentino de transfer com a empresa MMC Turismo. Eu resolvi ir 02 dias no parque argentino para poder fazer o passeio de bote e ter tempo para fazer tudo com calma. Reservei o primeiro dia e, quando fomos passar na alfândega argentina, vi que as vans de transfer têm tratamento privilegiado, ou seja, tem uma fila só para elas. Tanto táxi quanto uber passam na fila geral. Eu iria de uber no segundo dia, mas acabei desistindo, porque na volta para o Brasil a fila que os uber pegam estava enorme, coisa para mais de hora de fila. A van passou rapidinho. Então, dependendo do horário que vc for cruzar a fronteira, se vc for de táxi ou uber, vc tem que ir bem cedo, pois a fila pode estar grande e vc pode ficar agarrada. Normalmente a fila é grande durante a manhã para passar do Brasil para a Argentina, e o contrário acontece à tarde, na volta dos brasileiros.

Eu tentaria contatar uma empresa que faz transfer em Foz e, se não achasse opção melhor, e iria de transfer até a Argentina, e lá dentro eu pegaria um uber.

Ou, por causa das malas que vc tem, iria de uber direto de Brasil até o aeroporto. Apenas lembra de reservar um tempo maior para vc passar na alfândega Argentina, ainda mais porque vc estará com suas malas, que podem ser revistadas, a critério do agente da alfândega.

Outra coisa para levar em consideração é que o uber black (por causa da quantidade de mala, vc pode precisar) durante a madrugada em Foz é bem difícil de achar. Eu, por exemplo, não consegui achar um uber black (02 pessoas, 03 malas e 01 mochila) para meu voo às 06 da manhã, e tive que ir de táxi, que não foi fácil de achar à 04.00 e que foi bem mais caro. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...