Membros tnico Postado Março 27, 2022 Membros Postado Março 27, 2022 Ola galera! Estou pesquisando um possível viagem começando em PN Serra da Bocaina e terminando em Ubatuba ou Ilha Bela. Encontrei partes tipo travessia Trinidade x Camburi. Conheço Joatinga antes e sempre queria conhecer mais está zona. Tem partes fechados onde precisa andar muito tempo nas ruas? Pode chegar até ilha bela e fazer a travessia lá também? Adoraria fazer joatinga sem barco e ilha bela norte ao sul mas acho não seria possível sem entrando propriedades particulares com facões etc etc. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 27, 2022 Colaboradores Postado Março 27, 2022 Fiz há quase 30 anos, São José do Barreiro - Cunha - Paraty. Sei que existe como chegar até o núcleo Cunha do PN Serra do Mar. Depois dele, era (e acredito que ainda seja) mato, mato, mato e mato que, decerto, teria que passar por áreas que são propriedades particulares. Confesso que o restante de sua pergunta, pouco entendi pois a única Joatinga que conheço, fica perto de Paraty e na mesma pergunta, coloca Ilhabela e Ubatuba no caldo. Que tal explicar um pouco mais? 1 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.