Membros mochilaoemusica Postado Março 26, 2022 Membros Postado Março 26, 2022 Bom dia amigos mochileiros! Sou de Natal/RN e tenho 40 anos, músico profissional a mais de 20 anos, tocando em barzinhos, restaurantes, festas no geral. Toco vários instrumentos; e também trabalho como editor de áudio, já trabalhei em estúdio de gravação. Faço vinhetas comerciais, propagandas, narrações. Faço também edições de vídeos para o YOUTUBE, fazendo cortes, transições, efeitos sonoros e trilhas sonoras. Estou vendendo meu teclado e também vendendo meu carro pra fazer um mochilão pela américa do sul. Vou comprar um violão pelo fato de ser mais leve para transportar. Sei que posso está velho pra um mochilão, mas nunca é tarde pra realizar um sonho. Gostaria de saber como é mochilar para quem trabalha com música, tocando em barzinhos e restaurantes? Se alguém aqui também é do ramo ou conhece alguém do ramo, gostaria de algumas dicas por favor. Abraço a todos 1 Citar