Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
Em 04/12/2022 em 12:31, Gislaine Pacheco disse:

@Ragna W Tavares vocês fizeram seguro do carro de vocês pra ir pra Argentina? Sabe como funciona?

Enquanto a Ragna não vem, posso te adiantar que sim, é obrigatório ter a carta verde, que vc pode comprar na fronteira ou pedir pro seu corretor de seguros emitir, vários seguros já tem essa "cobertura grátis". A carta verde é o seguro para terceiros, ou seja, não cobre danos no seu carro. Aí vc tem a extensão do seguro do seu carro pelo Mercosul, já deve estar incluído no seu seguro ou vc pode solicitar.

• Amei! 3
  • Membros
Postado
Em 04/12/2022 em 12:31, Gislaine Pacheco disse:

@Ragna W Tavares vocês fizeram seguro do carro de vocês pra ir pra Argentina? Sabe como funciona?

olá, fizemos o segura carta verde é obrigatório, fiz pela internet, achei mais barato, alguns seguros nacionais já tem incluso (se voce tiver seguro converse com eles). Mas foi bem tranquilo

• Amei! 1
  • Membros
Postado
Em 26/12/2022 em 12:09, Juliana Champi disse:

Enquanto a Ragna não vem, posso te adiantar que sim, é obrigatório ter a carta verde, que vc pode comprar na fronteira ou pedir pro seu corretor de seguros emitir, vários seguros já tem essa "cobertura grátis". A carta verde é o seguro para terceiros, ou seja, não cobre danos no seu carro. Aí vc tem a extensão do seguro do seu carro pelo Mercosul, já deve estar incluído no seu seguro ou vc pode solicitar.

Obrigada Juliana é isso mesmo 

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado
Em 26/12/2022 em 04:38, paramobile disse:

Obrigado pelo Relato , estou agora no Tocantins , estou seguindo desde de Belém-Pa em direção Assuncion ( Paraguai) , devo passar 2 dias na cidade e depois seguir para Salta e conhecer o norte Argentino , você usou a ruta 81 ou ruta 16 .

esse foi o trajeto que fizemos até salta

• Membros
Postado

Cheguei Ontem em San Salvador de Jujuy , Sai de Belém dia 25 , cheguei em Assuncão Paraguai dia 27 aonde fiquei 2 dias , praticamente em 2 dias se conhece tudo , peguei a Ruta 81 , uma reta só , começa em Formosa , Proximo Assunçao , a saida do Paraguai para a Argentina é super demorada ficamos 3 horas em uma fila .

• Amei! 2
  • Colaboradores
Postado
Em 31/12/2022 em 08:42, paramobile disse:

Cheguei Ontem em San Salvador de Jujuy , Sai de Belém dia 25 , cheguei em Assuncão Paraguai dia 27 aonde fiquei 2 dias , praticamente em 2 dias se conhece tudo , peguei a Ruta 81 , uma reta só , começa em Formosa , Proximo Assunçao , a saida do Paraguai para a Argentina é super demorada ficamos 3 horas em uma fila .

E como estar sendo o rolê de dirigir no PY? Sussa?

• Membros
Postado
Em 06/01/2023 em 17:29, Jorge Maycon8 disse:

Olaa... Tenho uma dúvida, tenho um carro 1.0, será que é complicado chegar em salta pela altitude? Gracias 

não, o Up é 1.0 e não tivemos problema nenhum, inclusive subimos a Cuesta do Lipan até as Salinas Grandes em Jujuy e foi bem tranquilo.

Faça uma revisão antes para garantir que esta tudo ok antes de viajar e pé na estrada.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...