Membros Bia B. Souza Postado Março 26, 2022 Autor Membros Postado Março 26, 2022 Em 24/03/2022 em 13:43, Juliana Champi disse: Essa regra muda pra cada país, vc tem que consultar a fronteira específica que quer cruzar e na época que for cruzar, pq as regras tb mudam bastante. E fica esperta com as fronteiras entre Argentina e Chile, várias delas ainda estão fechadas. É bom ter, mas por incrível que pareça, já me pediram comprovante de hospedagens em fronteiras terrestres, nunca nas áreas. Isso tb muda muito dependendo do rolê. Tem coisa que vc só pode fazer agendando com antecedência pela internet (como uma visita a determinada vinícola por exemplo), já outros compensa negociar na cidade, preços e pacotes de passeios, como o clássico caso do Atacama. Grataaaaaa! 💖🙏🏼💖🙏🏼 1 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Março 27, 2022 Colaboradores Postado Março 27, 2022 Em 25/03/2022 em 21:43, D FABIANO disse: Aonde é essa fronteira? É a de terra que sai em San Pedro?A raiva que tenho deste lugar não permite lembrar se há outra,acho que não. Sim, Hito Cajon! Temos histórias engraçadas de lá... da ida, na volta foi demorado, primeiro pq desmontaram o carro na saída da Bolívia, e pra entrar de volta no Chile tb foi muito demorado, tinha um guia com problemas e a gente teve que esperar eles desenrolarem o cara, mais de uma hora esperando a quase 5000 mil metros de altitude, rs! 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Março 27, 2022 Membros Postado Março 27, 2022 @Juliana ChampiAli já dá para ver a miséria que vive esse país no qual eu quase morri. Existia uma tal taxa de saída,não oficial,descobri lá em San Pedro(lugar que amo)que era cobrada pelos guardas.No dia em que passei lá,não cobraram nada,mas eu já sabia que é uma forma deles aumentarem o seu baixo salário. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.