Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 23, 2022 Membros de Honra Postado Março 23, 2022 (editado) Aproveitando a participação dos amigos: a dose única da Johnson já é suficiente para entrar no México ou é necessário um reforço? Sei que a exigência é do esquema vacinal completo, que com outras vacinas são com duas doses, porém, a Johnson é dose única. Não encontrei essa referência. Alguém sabe? Editado Março 23, 2022 por Luka Izzo Citar
Colaboradores Nani84 Postado Março 24, 2022 Colaboradores Postado Março 24, 2022 @Luka Izzo Acho que o México não está pedindo nada, nem teste nem vacina 😷 Mas de todo modo a Johnsson ano passado acrescentou a segunda dose como reforço na bula. Eu mesma tomei Janssen em julho e tomei o reforço da mesma em dezembro. Teoricamente ja tenho o protocolo completo. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 24, 2022 Membros de Honra Postado Março 24, 2022 6 minutos atrás, Nani84 disse: @Luka Izzo Acho que o México não está pedindo nada, nem teste nem vacina 😷 Mas de todo modo a Johnsson ano passado acrescentou a segunda dose como reforço na bula. Eu mesma tomei Janssen em julho e tomei o reforço da mesma em dezembro. Teoricamente ja tenho o protocolo completo. Perfeito Nani... era o que eu imaginava, porém, um amigo que está prestes a embarcar me apresentou essa dúvida. Muito obrigado, amiga! 😉 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.