Membros Justin Postado Março 22, 2022 Membros Postado Março 22, 2022 Olá pessoal comprei uma passagem aera para londres com uma conexao no mexico ambos os dois países não precisa do test de covid mas a minha dúvida é por ser uma conexao é obrigado ou não ter o test de covid 19 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 22, 2022 Colaboradores Postado Março 22, 2022 3 horas atrás, Justin disse: Olá pessoal comprei uma passagem aera para londres com uma conexao no mexico ambos os dois países não precisa do test de covid mas a minha dúvida é por ser uma conexao é obrigado ou não ter o test de covid 19 Creio que sua pergunta já contém a resposta, não? Se ambos os países não demandam teste e você passará somente por eles, não precisa, correto? Citar
Membros Justin Postado Março 22, 2022 Autor Membros Postado Março 22, 2022 Porque eu vi um comentário cara posto isso no dia 21.05.2021 Citar
Membros FCRO Postado Março 22, 2022 Membros Postado Março 22, 2022 38 minutos atrás, Justin disse: Porque eu vi um comentário cara posto isso no dia 21.05.2021 notícia antiga em tempos de pandemia as regras de entrada em países mudam direto, não dá pra levar em conta algo postado há quase 1 ano Citar
Membros D FABIANO Postado Março 22, 2022 Membros Postado Março 22, 2022 @JustinO que precisa é de visto mexicano,por isso não queria ser você nem de graça, pois sou contra a humilhação de solicitar visto. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 22, 2022 Colaboradores Postado Março 22, 2022 27 minutos atrás, D FABIANO disse: @JustinO que precisa é de visto mexicano,por isso não queria ser você nem de graça, pois sou contra a humilhação de solicitar visto. @D FABIANO, não força. Por via aérea não é necessário visto, como dito pelo próprio governo mexicano em seu site oficial do consulado em SP, que pode ser acessado pelo endereço: https://consulmex.sre.gob.mx/saopaulo/index.php/avisos/459-regras-de-entrada-para-cidadaos-brasileiros O visto só é obrigatório se você entrar por via terrestre. 2 Citar
Membros Justin Postado Março 22, 2022 Autor Membros Postado Março 22, 2022 Esse aí visto já fis obrigado a todos por esclarece as minhas dúvid 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Março 23, 2022 Membros Postado Março 23, 2022 (editado) Vejo o site do consulado do Rio.Lá diz que é necessária uma autorização. Qual a diferença?Visto ou autorização enche a paciência, sobretudo para visitar algo que já conheço.Só volto se e quando revogarem a medida. Fui a Cuba,tive um trabalho para fazer o visto, não vou mais.Quero ir a China?Vou?Não abaixo para NINGUÉM. www.consulex.sre.gob.mx/riodejaneiro.ind/ Editado Março 23, 2022 por D FABIANO Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 23, 2022 Colaboradores Postado Março 23, 2022 11 horas atrás, D FABIANO disse: Vejo o site do consulado do Rio.Lá diz que é necessária uma autorização. Qual a diferença?Visto ou autorização enche a paciência, sobretudo para visitar algo que já conheço.Só volto se e quando revogarem a medida. Fui a Cuba,tive um trabalho para fazer o visto, não vou mais.Quero ir a China?Vou?Não abaixo para NINGUÉM. www.consulex.sre.gob.mx/riodejaneiro.ind/ A diferença é que o visto físico você precisa comparecer no consulado, enquanto a autorização é feita via Internet. Sugestão: aproveite para passear na Europa enquanto o ETIAS não começa. Precisará dele e como não abaixa para ninguém, as portas européias estarão fechadas para você. Sucesso! Citar
Membros D FABIANO Postado Março 23, 2022 Membros Postado Março 23, 2022 Sei disso,acho que nunca mais irei a Europa, só se for pedir exílio na Suiça, mas por enquanto estou na luta com o pastor por aqui. Minha vida dá um livro, se for te contar,dará um tópico desses completo. rs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.