Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal comprei uma passagem aera para londres com uma conexao no mexico ambos os dois países não precisa do test de covid mas a minha dúvida é por ser uma conexao é obrigado ou não ter o test de covid 19

• Colaboradores
Postado
3 horas atrás, Justin disse:

Olá pessoal comprei uma passagem aera para londres com uma conexao no mexico ambos os dois países não precisa do test de covid mas a minha dúvida é por ser uma conexao é obrigado ou não ter o test de covid 19

Creio que sua pergunta já contém a resposta, não? Se ambos os países não demandam teste e você passará somente por eles, não precisa, correto?

;)

• Membros
Postado
38 minutos atrás, Justin disse:

Porque eu vi um comentário cara posto isso no dia 21.05.2021

Screenshot_20220322-010144_Google.jpg

notícia antiga

em tempos de pandemia as regras de entrada em países mudam direto, não dá pra levar em conta  algo postado há quase 1 ano

• Colaboradores
Postado
27 minutos atrás, D FABIANO disse:

@JustinO que precisa é de visto mexicano,por isso não queria ser você nem de graça, pois sou contra a humilhação de solicitar visto.

@D FABIANO, não força.

Por via aérea não é necessário visto, como dito pelo próprio governo mexicano em seu site oficial do consulado em SP, que pode ser acessado pelo endereço:

https://consulmex.sre.gob.mx/saopaulo/index.php/avisos/459-regras-de-entrada-para-cidadaos-brasileiros

O visto só é obrigatório se você entrar por via terrestre.

• Amei! 2
  • Membros
Postado (editado)

Vejo o site do consulado do Rio.Lá diz que é necessária uma autorização. 

Qual a diferença?Visto ou autorização enche a paciência, sobretudo para visitar algo que já conheço.Só volto se e quando revogarem a medida. Fui a Cuba,tive um trabalho para fazer o visto, não vou mais.Quero ir a China?Vou?Não abaixo para NINGUÉM. 

www.consulex.sre.gob.mx/riodejaneiro.ind/

Editado por D FABIANO
  • Colaboradores
Postado
11 horas atrás, D FABIANO disse:

Vejo o site do consulado do Rio.Lá diz que é necessária uma autorização. 

Qual a diferença?Visto ou autorização enche a paciência, sobretudo para visitar algo que já conheço.Só volto se e quando revogarem a medida. Fui a Cuba,tive um trabalho para fazer o visto, não vou mais.Quero ir a China?Vou?Não abaixo para NINGUÉM. 

www.consulex.sre.gob.mx/riodejaneiro.ind/

A diferença é que o visto físico você precisa comparecer no consulado, enquanto a autorização é feita via Internet.

Sugestão: aproveite para passear na Europa enquanto o ETIAS não começa. Precisará dele e como não abaixa para ninguém, as portas européias estarão fechadas para você.

Sucesso!

• Membros
Postado

Sei disso,acho que nunca mais irei a Europa, só se for pedir exílio na Suiça, mas por enquanto estou na luta com o pastor por aqui. Minha vida dá um livro, se for te contar,dará um tópico desses completo. rs 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...