Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
15 minutos atrás, pmichelazzo disse:

Que bonito hein seu @Luka Izzo, que bonito. Escalar o Cristo Redentor ninguém quer né ;)

Mas contando histórias, quando morei no SE Asia, sempre falaram para ter na carteira alguns "trocados" e o restante escondido. Bom, dica de local a gente segue né. Pois um dia estava indo de carro para o Monte Batur em Bali e fui parado numa blitz na estrada. Eis que o cara me pede a habilitação e.. entreguei. Claro que não entendeu lhufas porque era a brasileira. Aí, sabe como é, "então, estamos aqui trabalhando de farda, neste calorzão, sentindo uma sede..." Abro o cinzeiro do carro e tiro umas 150 mil rúpias (coisa de 10 dólares) e entrego pro cara. Abriu aquele sorrisão e só faltou eu sair de escolta até o monte ;)

Coisas do mundo.

O que um dinheirinho não faz com o ser humano, né? 😂

• Hahahaha! 1
  • 11 meses depois...
  • Membros
Postado

Boa noite, pelo que vi nao tem como sair de sharm para tel aviv de avião, pq a companhia nao deixar vc entrar no país se vc tiver ido por terrestre para sharm, ai teria que voltar para o cairo, pegar um voo ate sharm e apos tel avivi, que merda

129D7A33-5427-4B88-9FDC-6FFE3C2314A3.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...