Ir para conteúdo

Stopover com Aeromexico


Posts Recomendados

  • Membros

Oioii, mochileira de primeira viagem. Vou a republica tcheca e usarei como porta de entrada Londres saindo de Sp, mas vou fazer uma escala de 5 horas na cidade do mexico pela Aeromexico. Alguem saberia me dizer se ha alguma forma de conseguir stopover na cidade do mexico atraves da propria companhia aerea? nao consegui pesquisando voos na aba de varios destinos, mas estou perseverante que deve ter alguma forma kkkk valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Antigamente existia um voo da Aeromexico saia a noite de SP. Fiz este voo 3 ou 4 vezes e sempre parava na Cidade do México para um "stopover" pois a conexão para a Europa era no fim da noite, o que me dava umas 15 horas de passeio pela cidade.

A Aeromexico não possui opção de stopover como a TAP, Turkish ou Emirates e tampouco o sistema de multi-destinos do site deles sempre funciona corretamente (na verdade, o site é ruim pacas). Além disso, os preços praticados no site da Aeromexico normalmente são mais altos.

Use a opção de multi-destinos em outras ferramentas. Aqui, uma simulação que fiz. Dá para melhorar, mas ao menos tem uma ideia.

Screenshot.jpg.d59a784f09bdbbb0788de87311f7e939.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
18 horas atrás, D FABIANO disse:

México está totalmente fora do caminho. Para que ir a América do Norte antes de Europa? Vai gastar muito mais e se cansar para não ficar tempo nenhum. 

As viagens que fiz via México foram por:

1) Número maior de milhas e manutenção de status no Skyteam. Dentre todas as rotas entre Europa e Brasil que posso fazer com a Skyteam, via México é aquela que me dá o melhor CPM.

2) Oportunidade de conhecer o local. Cada vez que estive na Cidade do México, foi uma aventura diferente, muitas vezes no mesmo local que o anterior. É interessante poder voltar.

3) Custo similar. A passagem sempre custava entre 5 e 10% a mais via México. Devido ao ponto 1 aqui enumerado, sempre me valeu a pena.

A mim, motivos não faltaram :)

  • Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

23 horas atrás, D FABIANO disse:

México está totalmente fora do caminho. Para que ir a América do Norte antes de Europa? Vai gastar muito mais e se cansar para não ficar tempo nenhum. 

já vi relatos de passagens p/ europa pela aeromexico em preços mais em contas que voos saindo da america do sul

na aviação distancia maior nem sempre significa preço maior

  • Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@FCROPara mim o que importa é chegar logo, não me importa se vou pagar um pouquinho a mais.Prefiro sempre vôos diretos. Por exemplo, Costa Rica,minha última viagem, fiz com escala no Panamá de menos de 1 hora,pois vôo de Copa Airlines é obrigatório. Podia ter ficado 1 dia, mas isso já fiz no passado. Para que fazer de novo? Sempre que for com Copa terei que passar em Panamá, vou direto.Imagina México, um lugar que conheço demais com um trânsito infernal e,hoje em dia, necessidade de visto.Quero é "boa vida",não complicações. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...