Membros Guilherme clecio Postado Março 20, 2022 Membros Postado Março 20, 2022 Boa noite Mochileiros, como estão? Quero pedir ajudar de vocês com algumas dicas pois seria minha primeira viajem para fora do Brasil e tão pouco a Mexico. Poderiam me dar dicas de lugar para conhecer e me hospedar na península de Yucatan que é um destino que me atraiu e encantou por conta da sua riqueza em paisagens e historia. Qualquer dica de Hostel, site de passagens e até mesmo de lugares para conhecer será muito bem vinda, já que estou iniciando agora nessa vida de mochileiro. Desde já Agradeço o tempo dedica a responder minhas duvidas. Forte Abraço. Citar
Colaboradores Rezzende Postado Março 20, 2022 Colaboradores Postado Março 20, 2022 Vc vai ficar só em Yucatan? 10 dias dá pra dividir em Bacalar, Tulum, Valladolid e Isla Mujeres Citar
Membros Guilherme clecio Postado Março 21, 2022 Autor Membros Postado Março 21, 2022 Exato @Rezzende como é primeira viajem vou ficar poucos dia, para ir me acostumando. Teria algumas dicas para o roteiro sugerido? Citar
Membros D FABIANO Postado Março 21, 2022 Membros Postado Março 21, 2022 Hoje é necessário tirar visto para entrar no país, por isso recuso-me a conhecer o sul (que você quer ir).Mas o Norte fui 2 vezes,se interessar posso passar o roteiro. Citar
Membros Guilherme clecio Postado Março 21, 2022 Autor Membros Postado Março 21, 2022 8 horas atrás, D FABIANO disse: Hoje é necessário tirar visto para entrar no país, por isso recuso-me a conhecer o sul (que você quer ir).Mas o Norte fui 2 vezes,se interessar posso passar o roteiro. Eu ficaria grato, assim posso estudar as opções e validar qual fica mais acessível nesse primeiro momento. Citar
Membros D FABIANO Postado Março 21, 2022 Membros Postado Março 21, 2022 1 vez quando não conhecia o país fiquei cerca de 1 mês dividido entre a capital e cidades perto. Fui a Acapulco, o que não recomendo,pois para mim só tem fama,a Ixtapa que achei lindo, Guadalajara, muito quente e famosa no Brasil por causa da seleção de 70 e Guanajuato,cidade histórica. Da 2 vez fui ao Norte mesmo.Comecei por Morelia,depois San Luís Potosí,Durango,Chihuahua.Aí toma se o trem do CHEPE,que é impressionante as vistas até El Fuerte,aonde desci já perto do Pacífico. Termina o tour por Culiacan e Maxatlan,na entrada do golfo de México.Roteiro esse desconhecido por brasileiros que pensam em México, pensam Cancun, sendo que canadense e americanos gostam mais dessas cidades, pois estão mais perto de casa e são belas também. A 3 vez foi só aeroporto e uns dias em Puebla, antes de ir a Cuba.Na volta, fiquei na própria CDMX que a menina que foi comigo queria conhecer, e eu tive que apresentar aquele trânsito infernal a ela. Citar
Membros Guilherme clecio Postado Março 21, 2022 Autor Membros Postado Março 21, 2022 vou pesquisar a respeito @D FABIANOMuito obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.