Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite Mochileiros, como estão?

Quero pedir ajudar de vocês com algumas dicas pois seria minha primeira viajem para fora do Brasil e tão pouco a Mexico.

Poderiam me dar dicas de lugar para conhecer e me hospedar na península de Yucatan que é um destino que me atraiu e encantou por conta da sua riqueza em paisagens e historia.

Qualquer dica de Hostel, site de passagens e até mesmo de lugares para conhecer será muito bem vinda, já que estou iniciando agora nessa vida de mochileiro.

Desde já Agradeço o tempo dedica a responder minhas duvidas.

Forte Abraço.

• Membros
Postado

Hoje é necessário tirar visto para entrar no país, por isso recuso-me a conhecer o sul (que você quer ir).Mas o Norte fui 2 vezes,se interessar posso passar o roteiro. 

• Membros
Postado
8 horas atrás, D FABIANO disse:

Hoje é necessário tirar visto para entrar no país, por isso recuso-me a conhecer o sul (que você quer ir).Mas o Norte fui 2 vezes,se interessar posso passar o roteiro. 

Eu ficaria grato, assim posso estudar as opções e validar qual fica mais acessível nesse primeiro momento.

• Membros
Postado

1 vez quando não conhecia o país fiquei cerca de 1 mês dividido entre a capital e cidades perto. Fui a Acapulco, o que não recomendo,pois para mim só tem fama,a Ixtapa que achei lindo, Guadalajara, muito quente e famosa no Brasil por causa da seleção de 70 e Guanajuato,cidade histórica. 

Da 2 vez fui ao Norte mesmo.Comecei por Morelia,depois San Luís Potosí,Durango,Chihuahua.Aí toma se o trem do CHEPE,que é impressionante as vistas até El Fuerte,aonde desci já perto do Pacífico. Termina o tour por Culiacan e Maxatlan,na entrada do golfo de México.Roteiro esse desconhecido por brasileiros que pensam em México, pensam Cancun, sendo que canadense e americanos gostam mais dessas cidades, pois estão mais perto de casa e são belas também. 

A 3 vez foi só aeroporto e uns dias em Puebla, antes de ir a Cuba.Na volta, fiquei na própria CDMX que a menina que foi comigo queria conhecer, e eu tive que apresentar aquele trânsito infernal a ela.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...