Membros Este é um post popular. vervloet Postado Março 20, 2022 Membros Este é um post popular. Postado Março 20, 2022 (editado) Bom dia! Ontem acabei de chegar em S S Jujuy pelo aeroporto de Jujuy. Tinha combinado com um Remis que me cobrou 1.600 pesos até meu hostel de em Jujuy, no aeroporto os taxistas ou remis estavam cobrando 2.000 pesos. Para a viagem fiz o seguro mais barato por 280,00 reais. Só me pediram o seguro no embarque no Brasil, já na imigração no aeroporto Jorge Newbery por onde cheguei só me pediram a declaração juramentada e o comprovante da vacinação! Hoje dia 20/03/2022, o tempo está nublado em Jujuy. Conheci um casal no hostel que irei com eles de carona para Tilcara, sorte, economia do remis até a rodoviária e da passagem até Tilcara! Trouxe duas blusas de frio, acredito que uma bastava, aqui em Jujuy são 08:30 e o tempo está agradável, diferente do calor infernal que está na minha cidade. OBS: no aeroporto no banco de lá nacion está 20 pesos por 01 real! Troquei 500,00 reais por 10 mil pesos! Caminos hostel onde pernoitei!! Editado Março 21, 2022 por vervloet 5 2 Citar
Membros vervloet Postado Março 20, 2022 Autor Membros Postado Março 20, 2022 Acabo de chegar em Tilcara! Aqui já com sol entre nuvens e quando há uma rajada de vento é frio, acho que foi bom ter trazido dois agasalhos! 3 Citar
Membros vervloet Postado Março 21, 2022 Autor Membros Postado Março 21, 2022 Acabo de chegar em Tilcara! Aqui já com sol entre nuvens e quando há uma rajada de vento é frio, acho que foi bom ter trazido dois agasalhos! Ontem caminhando pela cidade de Tilcara encontrei câmbio no valor de 28 pesos para 01 real, inclusive a dona da loja que tem casa em Natal -RN, aceita pix para realizar câmbio. Agora cedo devo ir para Humauaca de buzao. 1 Citar
Membros de Honra Pericles David Postado Março 21, 2022 Membros de Honra Postado Março 21, 2022 E aí amigo, blz? Cara, eu li em alguns relatos recentes que o câmbio estava 35 pesos por 1 real! O que houve pra ter essa mudança brusca de valor? Sabe dizer? Abraço. Citar
Membros SilviaAlves Postado Março 21, 2022 Membros Postado Março 21, 2022 4 horas atrás, Pericles David disse: E aí amigo, blz? Cara, eu li em alguns relatos recentes que o câmbio estava 35 pesos por 1 real! O que houve pra ter essa mudança brusca de valor? Sabe dizer? Abraço. Ele fez o câmbio “oficial” no Banco La Nación, assim como nas casas de câmbio. Os valores acima de $30 pesos é o câmbio paralelo (geralmente feito com os cambistas na rua mesmo). acho que o western union também tá com uma cotação parecida com a do paralelo. 1 Citar
Membros Ricardo Martinelli Postado Março 21, 2022 Membros Postado Março 21, 2022 Estou indo pra Salta no dia 15/04, foi ótimo você ter falado sobre o seguro viagem, estava com muita dúvida de que seguro fazer. Sobre o cambio vale muito a pena fazer pelo Western Union, acabei de fazer uma cotação e ta 39 pesos por 1 real. Abraço Citar
Membros vervloet Postado Março 22, 2022 Autor Membros Postado Março 22, 2022 (editado) 12 horas atrás, Ricardo Martinelli disse: Estou indo pra Salta no dia 15/04, foi ótimo você ter falado sobre o seguro viagem, estava com muita dúvida de que seguro fazer. Sobre o cambio vale muito a pena fazer pelo Western Union, acabei de fazer uma cotação e ta 39 pesos por 1 real. Abraço Ricardo bom dia! Dia 25 estarei indo para Salta, lá devo realizar câmbio. O valor do meu jantar de ontem. Editado Março 22, 2022 por vervloet 2 Citar
Membros Ricardo Martinelli Postado Março 22, 2022 Membros Postado Março 22, 2022 5 horas atrás, vervloet disse: Ricardo bom dia! Dia 25 estarei indo para Salta, lá devo realizar câmbio. O valor do meu jantar de ontem. Bom dia Vervloet, espero que esteja curtindo muito essa trip, ta muito frio por ai? O que você esta achando dos preços? Esta fazendo os passeios por conta propria ou com alguma agência? Abraço Citar
Membros vervloet Postado Março 23, 2022 Autor Membros Postado Março 23, 2022 (editado) 18 horas atrás, Ricardo Martinelli disse: Bom dia Vervloet, espero que esteja curtindo muito essa trip, ta muito frio por ai? O que você esta achando dos preços? Esta fazendo os passeios por conta propria ou com alguma agência? Abraço Frio aqui somente a noite quando cai a temperatura! Sol aqui castiga, então não esqueça chapéu, óculos sol e protetor! De dia muito quente! Até no mirrador Hornocal não estava muito frio. A princípio iria fazer o passeio para Humauaca e o mirrador Hornocal de ônibus até Humauaca e de lá de remis até o mirrador, mas resolvi ir com agência. Na entrada do mirrador Hornocal cobram 50 pesos e para entrar em Salinas Grande cobram 200 pesos por pessoa. O ideal aqui é alugar um carro, mas como estou sozinho acredito que não iria compensar! Aqui de Tilcara para Salinas Grande e Purmamarca à agência cobrou 4.500 pesos e Para Humauaca e mirrador cobrou 5.000 pesos! Aqui você pode fazer tudo por conta própria, se estiver em grupo acho que vale a pena alugar carro! Editado Março 23, 2022 por vervloet 2 Citar
Membros vervloet Postado Março 23, 2022 Autor Membros Postado Março 23, 2022 Terminal de ônibus de Tilcara! E os horários. 3 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.