Membros kaka_photos Postado Fevereiro 18, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Entrei no site da L&L Tours e o preço das passagens não está tão ruim, será que é seguro comprar por lá, são voos da LTA.To com um pouco de receio do horário do voo de retorno, só tem 17:30 (ultimo) e o meu voo para o Brasil sai as 20:30hr. Vi seu conselho e me deu medo..heheh Como você fechou com a Guaripete, email, telefone? Vc pode usar a LL, eu optei por pedir pra Guaripete reservar tudo, não foi a opção mais barata, mas foi super tranquilo. Os voos sairam no horário certinho. Meu contato com a Guaripete foi só por e-mail: info@posadaguaripete.com. Quem respondeu foi o dono, Andrea, que mora na Itália. Outros contatos dele: Skype: andrealoisio / MSN: andrea.aloisio@hotmail.it Ele respondeu imediatamente, trocamos vários e-mails, fiz um depósito via PayPal e eles providenciaram tudo. Ele me disse que a LTA custaria um pouco menos, mas estava com alguns problemas de atrasos e cancelamentos, por isso achava melhor usar outra companhia. Não sei se é verdade, mas não tive problemas... e ouvi umas histórias de gente que usou a LTA e ficou na mão. vc pagou qto na guaripete ? Quanto saiu a passagem? bjs A diária na Guaripete foi $100 pensão completa, a passagem ida e volta $250. Foram as coisas mais caras da viagem, mas eles são muito profissionais... e fora isso vc não gasta quase nada em Los Roques. Outra coisa legal de chegar cedo em Gran Roque (eu cheguei às 8 da manhã) é que vc tem um dia a mais com café da manhã e almoço... no meu caso, foram 7 dias e 6 noites. Vi seu comentário no meu relato e vim conferir o seu, que por sinal está ótimo! Super completo! Parabéns. Obrigado! O pessoal aqui do site deu tantas dicas, que resolvi retribuir com um relato super completo pra ajudar quem ainda não foi... Acho que exagerei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa de França Postado Fevereiro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Excelente relato,e sem comentários pra Los Roques!Até eu,que não sou nada fã de praia,fiquei com vontade de conhecer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kaka_photos Postado Fevereiro 22, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Até eu,que não sou nada fã de praia,fiquei com vontade de conhecer! Hahaha, Larissa, Los Roques só tem praia! Mas se vc gosta de belezas naturais, e bastante tranquilidade, não deve deixar de conhecer. Adorei cada minuto que passei lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa de França Postado Fevereiro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Até eu,que não sou nada fã de praia,fiquei com vontade de conhecer! Hahaha, Larissa, Los Roques só tem praia! Mas se vc gosta de belezas naturais, e bastante tranquilidade, não deve deixar de conhecer. Adorei cada minuto que passei lá! Não tem como não querer conhecer depois de ver um mar desse!Maravilhoso!Tá certo que Aruba,Punta Cana e outras cidades tem esse tonalidade,mas ao que parece,Los Roques ainda se preserva muito,e isso é bom,diferente das outras 2 que citei,que como sabemos,já é destino CVC,enfim... Acho que já tenho escolhi um destino pra ano que vem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Fevereiro 24, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 uAU!!!!!! Muito bom seu relato!! Parabens!! Descobrindo aqui mais um destino para proximas viagens!!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kaka_photos Postado Fevereiro 25, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Wesley e Larissa, obrigado! Me senti na obrigação de contribuir com esse longo relato, porque foram as dicas aqui do Mochileiros que me convenceram a escolher esse destino. Eu já tinha ido ao Caribe antes, já conhecia aquele mar lindo, mas Los Roques encanta a gente com aquele jeitão simples e meio inexplorado. Como dizem, é "o caribe como veio ao mundo" A falta de infraestrutura garante que LR ficará fora do roteiro das excursões de turismo massificado por um bom tempo... Não deixem de conhecer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Terezinha Marinho Postado Março 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2011 PARABÉNS PELO RELATO.....COM CERTEZA CONTRIBUIU MUITO PARA DECISÃO DA NOSSA PRÓXIMA VIAGEM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kaka_photos Postado Março 15, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Março 15, 2011 Obrigado, Terezinha! Se eu puder ajudar, fique à vontade para entrar em contato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brureggae Postado Maio 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Nossa realmente seu relato ficou otimo,muito bem detalhado! Parabens!!!! estou arrumando pra ir em dezembro desse ano,no começo do mes,tenho algumas duvidas,vou te encomodar um pouco pode ser?? obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kaka_photos Postado Maio 15, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Se eu puder ajudar esclarecendo alguma dúvida, é só perguntar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.