Membros Este é um post popular. Juds Postado Março 16, 2022 Membros Este é um post popular. Postado Março 16, 2022 Estou sem tempo pra escrever um relato de viagem digno do que foi estar na Tailândia, mas achei importante escrever aqui para encorajar outras minas: lá foi, sem a menor dúvida, o lugar que menos fui assediada em toda a minha vida! O povo foi é muito educado (em alguns casos até demais, chegando a ser servil, o que é triste), sério e respeitador. Fiquei realmente confortável viajando sozinha (claro que gente ruim tem em todo lugar, tô me referindo a sensação geral de ser uma turista mulher viajando sozinha). Depois de uns dias lá as nóias que a gente tem por ser mulher e que ficam invisíveis/no automático simplesmente desaparecem e isso dá uma leveza danada! Bem, essa foi a minha vivência. Se alguém passou algo diferente, por favor comente aqui! Se você é uma viajante sozinha e tava em dúvida, simplesmente vá! Por agora é isso! Depois escrevo um relato detalhado com vários pontos positivos e negativos 5 Citar
Membros Crom Postado Março 16, 2022 Membros Postado Março 16, 2022 Esteve lá recentemente? Como está a questão da Covid? Teve que fazer quarentena, teste, etc? Citar
Membros Juds Postado Março 19, 2022 Autor Membros Postado Março 19, 2022 Em 16/03/2022 em 08:43, Crom disse: Esteve lá recentemente? Como está a questão da Covid? Teve que fazer quarentena, teste, etc? Na verdade eu estava lá quando a quarentena começou. Sobre os protocolos atuais , sugiro que acompanhe pelo insta da phiphibrazuca que é uma agência de brasileiros lá e dão informações certinhas e atendem com clareza. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.