Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 26, 2022 Colaboradores Postado Abril 26, 2022 (editado) 7 horas atrás, Asafcavalcanti disse: Com essas milhas, estou viajando de classe executiva pela Air canada em 10/2022 GRU/EZE. Consegui ida+ volta por 60mil milhas + taxa de embarque(Ganhar o seguro viagem do cartão) . E você achou que isso foi muito bom? Pagar 2.80 CPM quando, no máximo, pagaria em dinheiro, 1.80 CPM? Editado Abril 26, 2022 por pmichelazzo Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 26, 2022 Colaboradores Postado Abril 26, 2022 (editado) 8 horas atrás, Asafcavalcanti disse: OBS: Não sou coach de pontos e não trabalho com isso. Apenas estou tentando ajudar. Peço desculpas aos moderadores e adm., se de alguma forma gerei algum tipo de propaganda. Se isso não for um problema, podemos gerar mais debates sobre o assunto. Qualquer coisa, eu cancelo o post. Abraços! Ainda bem não é? Porque ultimamente é preferível ser chamado de assassino que de "coach". Na boa, que raios tem a ver acúmulo de pontos com o seguro de viagem? Sua experiência de pontos agrega zero na questão do seguro e mais parece que você trabalha para aquele site bosta, MD que, por uma puta coincidência do caralho, mês passado fez o mesmo "simulado" com mudanças somente de valores. Editado Abril 26, 2022 por pmichelazzo 1 Citar
Membros Asafcavalcanti Postado Abril 26, 2022 Membros Postado Abril 26, 2022 4 horas atrás, pmichelazzo disse: E você achou que isso foi muito bom? Pagar 2.80 CPM quando, no máximo, pagaria em dinheiro, 1.80 CPM? Parece que você se contradiz entrando no assunto dos pontos, mas vamos lá. A Passagem me custou ao todo R$ 360,00 meu amigo. Eu quero saber onde você consegue emitir uma passagem Bue/ Eze em classe executiva pela Air Canada por esse valor? Fala aí gênio! Meu único gasto foi pagar parte da taxa de embarque com meu cartão de crédito para ganhar o seguro viagem internacional, que inclusive utilizarei também dentro do Chile. Na verdade emiti duas passagens no total de 120 mil pontos. Ida+volta para duas pessoas. A passagem mais barata que você encontrará hoje Gru/Eze está na casa de R$ 1200,00 de economy pela gol ou aerolineas. De Executiva pela Air Canada não será menos de 5k. Fica a dica aí. Não voltarei a responder no tópico e apagarei meus posts acima. Não precisa ficar histérico. Só para finalizar, não vendo minhas milhas. Se ganhei 120 mil milhas em um compra de R$ 8500,00 que não tinha nada a ver com passagem aérea, e ainda emiti duas passagens de classe executiva com esses pontos, acho que foi um puta negócio. Você não acha? 1 Citar
Membros Asafcavalcanti Postado Abril 26, 2022 Membros Postado Abril 26, 2022 2 horas atrás, pmichelazzo disse: Ainda bem não é? Porque ultimamente é preferível ser chamado de assassino que de "coach". Na boa, que raios tem a ver acúmulo de pontos com o seguro de viagem? Sua experiência de pontos agrega zero na questão do seguro e mais parece que você trabalha para aquele site bosta, MD que, por uma puta coincidência do caralho, mês passado fez o mesmo "simulado" com mudanças somente de valores. Acúmulo de pontos com seguro viagem? No contexto citado, tem tudo! Eu falei que conhecia algumas seguradoras e que elas eram parceiras de um programa de pontos. Se ele fizer a cotação por lá, pode juntar pontos para viajar. Falei também que algumas seguradoras não estão lá e talvez outras citadas em um link postado no próprio tópico poderia ser mais vantajoso, mesmo não gerando pontos. O meu exemplo se deu pelo fato do colega ter ficado em dúvidas sobre o seguro através do parceiro d pontos. Se você não entende o contexto e não tem capacidade cognitiva para entender, eu até aceito, mas vamos ser menos deselegante. Inclusive falei que se os moderadores ou adm entendessem que o post não era pertinente, bastava falar que eu apagaria meu comentário. Falar e não ser um babaca histérico cuspindo fogo pelo focinho. Bastava dizer… Brother, o seu comentário foge do assunto do tópico. Favor rever!!! Simples assim!!! Educação é algo básico para um convívio saudável em uma sociedade. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.