Membros guilherme.barcelos1 Postado Novembro 22, 2015 Membros Postado Novembro 22, 2015 Uma dica boa é visitar o projeto TAMAR, em um dia nublado da pra visitar tranquilo, um passeio bem legal as crianças vão adorar! Citar
Membros Carlos Alberto de Mendonça Postado Fevereiro 6, 2016 Membros Postado Fevereiro 6, 2016 Bom dia, meu nome é Carlos. Eu gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a montar um roteiro para minhas férias com minha namorada Eu nunca viajei para Santa Catarina, eu vou visitar a ilha de avião e sem carro. Eu percebi que a distancia de um lugar para o outro é muito grande. Eu tenho a intenção de conhecer a praia da Lagoa e Morro das Rochas, mas se souberem de uma roteiro ao qual nós possamos aproveitar melhor esses 13 dias, mesmo sem essas duas praias incluidas, eu agradeceria. Eu gostaria de dicas como uma boa localização de hotel ou um hotel propriamente dito, roteiros para passeio à pé, caminhadas, lugares históricos, restaurante ou bares para refeições ou café da manhã. Eu já tive muitas dicas de amigos, mas eu estou perdido, porque não conheço e não tenho noção da logistica da ilha, mesmo observado o mapa. Se alguém tiver um roteiro bacana e puder me ajudar com as experiências da viagem que tiveram, eu agradeceria. Citar
Membros rbersch Postado Fevereiro 6, 2016 Membros Postado Fevereiro 6, 2016 Tens que conhecer bombinhas, ilha de porto belo, que é lá perto. Vale 1 dia para Camboriú e ir de teleférico até laranjeiras. Em floripa da para conhecer todas nesse período. Eu, particularmente gosto muito da praia do forte, e vale conhecer o forte também, além da ilha do campeche. Trilha vá para Lagoinha do leste. O negócio é conhecer as praias em sequência para poupar tempo, se for em uma praia do sul e depois em uma do norte, perde-se muito tempo. Citar
Membros LeticiaMG Postado Novembro 9, 2016 Membros Postado Novembro 9, 2016 Pessoal, queria uma ajuda, vou encarar pela primeira vez uma viagem tão longa de carro, queria saber se alguém já fez esse destino, onde parou, os hoteis que ficou, quantos dias, lugares, dicas, tudo que for possível saber para aproveitar da melhor forma esses dias. Vamos de 17 a 23 de Dezembro. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Novembro 10, 2016 Membros de Honra Postado Novembro 10, 2016 Depende de onde vc vai sair, se é da Capital saindo cedo vc leva umas 5 horas até Curitiba e de Curitiba são mais 280 km até Floripa é só planejar ou dorme no caminho ou em Floripa a estrada é dupla. Citar
Membros rbersch Postado Novembro 11, 2016 Membros Postado Novembro 11, 2016 Ah cara, isso aí é tocar direto, mal da 700km. Eu faço Pelotas X Bombinhas direto quase todo ano. Sai BEM cedo e vai parando para refeições. Em menos de 10h tu faz esse trajeto. Citar
Membros Alexandreadriano Postado Novembro 23, 2016 Membros Postado Novembro 23, 2016 Add 047 999109133 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.