Membros Janaina07 Postado Abril 22, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2022 Em 19/04/2022 em 11:16, Mariana Abrao disse: Oii Janaina, tudo bem? Obrigada pela resposta... pelo preço das passagens eu acabei mudando o foco pra um trabalho voluntário na Índia. Você já comprou as passagens pra ir pro Chile? não, não comprei nada ainda... nem vi os preços rsrs, msa é que pra setembro ainda tem um tempo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jairo Leonardi de Aguiar Postado Julho 31, 2022 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2022 Em 14/03/2022 em 10:03, Mariana Abrao disse: Estou pensando em ir para Santiago e Atacama na mesma viagem, ou somente Santiago, no final de Agosto ou até o início de Setembro. Pretendo ir sozinha, já que meu namorado não está afim de ir para o Chile este ano. Quero visitar alguns lugares turísticos e outros pontos locais que amigos que estão lá indicaram. Estou considerando um trabalho voluntário por lá tbm de 1 semana dependendo do que eu decidir enquanto datas para a viagem. Super gosto de conhecer culturas diferentes e apesar de gostar de um roteiro de viagem, super topo explorar o local tbm. Uma companhia aventureira seria legal e por isso lembrei daqui para perguntar se alguém tbm está planejando essa viagem Olá. Como você localiza ou encontra locais para trabalho voluntário no exterior? Tenho interesse em participar de algum trabalho dessa natureza. Vlw e boa Índia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.