Membros Mariana Abrao Postado Março 14, 2022 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2022 Estou pensando em ir para Santiago e Atacama na mesma viagem, ou somente Santiago, no final de Agosto ou até o início de Setembro. Pretendo ir sozinha, já que meu namorado não está afim de ir para o Chile este ano. Quero visitar alguns lugares turísticos e outros pontos locais que amigos que estão lá indicaram. Estou considerando um trabalho voluntário por lá tbm de 1 semana dependendo do que eu decidir enquanto datas para a viagem. Super gosto de conhecer culturas diferentes e apesar de gostar de um roteiro de viagem, super topo explorar o local tbm. Uma companhia aventureira seria legal e por isso lembrei daqui para perguntar se alguém tbm está planejando essa viagem :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Janaina07 Postado Março 14, 2022 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2022 4 horas atrás, Mariana Abrao disse: Estou pensando em ir para Santiago e Atacama na mesma viagem, ou somente Santiago, no final de Agosto ou até o início de Setembro. Pretendo ir sozinha, já que meu namorado não está afim de ir para o Chile este ano. Quero visitar alguns lugares turísticos e outros pontos locais que amigos que estão lá indicaram. Estou considerando um trabalho voluntário por lá tbm de 1 semana dependendo do que eu decidir enquanto datas para a viagem. Super gosto de conhecer culturas diferentes e apesar de gostar de um roteiro de viagem, super topo explorar o local tbm. Uma companhia aventureira seria legal e por isso lembrei daqui para perguntar se alguém tbm está planejando essa viagem ola, boa tarde tenho interesse 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robson.winner1 Postado Março 14, 2022 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2022 Eu pretendo ir pra Argentina em breve dia 20 ou 25 agora mais ou menos. Tipo pedindo carona na estrada, mas não queria ir sozinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FCRO Postado Março 15, 2022 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2022 Em 14/03/2022 em 14:55, robson.winner1 disse: Eu pretendo ir pra Argentina em breve dia 20 ou 25 agora mais ou menos. Tipo pedindo carona na estrada, mas não queria ir sozinho. dica que te dou se quer realmente fazer algo meta a cara e faça não dependa de de terceiros p/ realizar o que tenha vontade dá medo ir sozinho? dá mas meter na estrada com alguem que você nunca viu na vida, no meu ver também parece assustador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Helena Custodio Postado Abril 16, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2022 Em 14/03/2022 em 10:03, Mariana Abrao disse: Estou pensando em ir para Santiago e Atacama na mesma viagem, ou somente Santiago, no final de Agosto ou até o início de Setembro. Pretendo ir sozinha, já que meu namorado não está afim de ir para o Chile este ano. Quero visitar alguns lugares turísticos e outros pontos locais que amigos que estão lá indicaram. Estou considerando um trabalho voluntário por lá tbm de 1 semana dependendo do que eu decidir enquanto datas para a viagem. Super gosto de conhecer culturas diferentes e apesar de gostar de um roteiro de viagem, super topo explorar o local tbm. Uma companhia aventureira seria legal e por isso lembrei daqui para perguntar se alguém tbm está planejando essa viagem Em 14/03/2022 em 10:03, Mariana Abrao disse: Estou pensando em ir para Santiago e Atacama na mesma viagem, ou somente Santiago, no final de Agosto ou até o início de Setembro. Pretendo ir sozinha, já que meu namorado não está afim de ir para o Chile este ano. Quero visitar alguns lugares turísticos e outros pontos locais que amigos que estão lá indicaram. Estou considerando um trabalho voluntário por lá tbm de 1 semana dependendo do que eu decidir enquanto datas para a viagem. Super gosto de conhecer culturas diferentes e apesar de gostar de um roteiro de viagem, super topo explorar o local tbm. Uma companhia aventureira seria legal e por isso lembrei daqui para perguntar se alguém tbm está planejando essa viagem Oi Mariana, td bem? Estou fazendo minhas pesquisas para ir em Setembro/22, e tb eatou só. Ainda não comprei as passagens, estou todo dia espiando no site, pra ver se baixa os valores, que estão pela hora da morte...🥺...mas vai baixar. 🙌🏻🙌🏻🙌🏻🤞🏻🤞🏻🤞🏻rsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardo E. A. Postado Abril 19, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2022 Em 14/03/2022 em 10:03, Mariana Abrao disse: Estou pensando em ir para Santiago e Atacama na mesma viagem, ou somente Santiago, no final de Agosto ou até o início de Setembro. Pretendo ir sozinha, já que meu namorado não está afim de ir para o Chile este ano. Olá, mais como uma dica mesmo, vá também para San Pedro de Atacama sim pois vale muito a pena. Inclusive estava pesquisando esses dias sobre esse roteiro e as passagens aéreas desde Santiago até Calama (cidade mais próxima de San Pedro que tem aeroporto) não são tãooo caras. Claro, tem a opção de ônibus também, mas se não me engano é um dia de viagem. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mariana Abrao Postado Abril 19, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2022 2 horas atrás, Eduardo E. A. disse: Olá, mais como uma dica mesmo, vá também para San Pedro de Atacama sim pois vale muito a pena. Inclusive estava pesquisando esses dias sobre esse roteiro e as passagens aéreas desde Santiago até Calama (cidade mais próxima de San Pedro que tem aeroporto) não são tãooo caras. Claro, tem a opção de ônibus também, mas se não me engano é um dia de viagem. Pois é, continuei pesquisando e realmente soa muito interessante aproveitar para já visitar os dois. Obrigada pela resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mariana Abrao Postado Abril 19, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2022 Em 15/04/2022 em 21:58, Helena Custodio disse: Oi Mariana, td bem? Estou fazendo minhas pesquisas para ir em Setembro/22, e tb eatou só. Ainda não comprei as passagens, estou todo dia espiando no site, pra ver se baixa os valores, que estão pela hora da morte...🥺...mas vai baixar. 🙌🏻🙌🏻🙌🏻🤞🏻🤞🏻🤞🏻rsrs Oii Helena, então... eu acabei não comprando as passagens pq até agora só subiu hahaha acabei mudando a rota pra fazer um trabalho voluntário na Índia esse ano e Chile pro ano que vem se continuar assim. Você já comprou as passagens? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mariana Abrao Postado Abril 19, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2022 Em 14/03/2022 em 14:31, Janaina07 disse: ola, boa tarde tenho interesse Oii Janaina, tudo bem? Obrigada pela resposta... pelo preço das passagens eu acabei mudando o foco pra um trabalho voluntário na Índia. Você já comprou as passagens pra ir pro Chile? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Helena Custodio Postado Abril 21, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2022 Em 19/04/2022 em 11:13, Mariana Abrao disse: Oii Helena, então... eu acabei não comprando as passagens pq até agora só subiu hahaha acabei mudando a rota pra fazer um trabalho voluntário na Índia esse ano e Chile pro ano que vem se continuar assim. Você já comprou as passagens? Oi Mariana, menina tá caro mesmo... Jesus!!!! 🥺 Achei agora mesmo passagens em torno de 1.540,00 ida e volta (perto dos outros valores é o melhor que achei) do dia 08 ate 22_09. Só que, tem o feriado dias 17 e 18 que fecha tudo. Estou aqui pensando se compro ou não. Não sei o que faria esses 2 dias. Vou dar uma olhada nos fóruns. Mas quero muito fechar. 🙄😁 Massa Índia...😍👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.