Membros Rogerinho Postado Março 14, 2022 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2022 Bom dia, galera vcs sabem onde compro um isolante termico? qual utilizar? O mais importante custo c beneficio , como ja tenho um colçhao inflavel e nao vou gastar com saco de dormir , gostaria de saber qual comprar tamanho etc 👍 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo-whisky Postado Março 14, 2022 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2022 Se vai para ligar quente assim que nem saco precisa uma boia de piscina da conta do recado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BanditHawk Postado Março 14, 2022 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2022 Bom dia companheiro. Vi que tu ja vai de colchão inflável. Então um simples ja basta. Com o tempo tu vai perceber que o inflável acaba ficando pesado em algumas situações mais remotas por exemplo. Enfim. Isolante térmico há aqueles mais simples e tem performance muito boa como este: (este aqui já resolve pra ti) https://www.decathlon.com.br/isolante-termico-m50-quechua/p Há aqueles sanfonados: https://www.decathlon.com.br/isolante-termico-azteq--thor-super-compacto-2144937233/p Se tu necessita de algo mais macio tem aqueles autoinfláveis, como: https://www.decathlon.com.br/isolante-termico-trek-500/p Ainda, há aquele indicado se tu necessita de uma maior portabilidade https://www.decathlon.com.br/isolante-termico-de-trekking-trek700-forclaz/p PS: há preços (e marcas) melhores que estes da decathlon ok 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores StanlleySantos Postado Março 14, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Março 14, 2022 Olha, se vc já vai usar um colchão inflável, o isolante acaba sendo descartável. Ele é mais útil para quem vai levar pouca coisa na trip (um camp selvagem, trekking, etc). Como o colega acima falou, se vc não fará nem uso do saco de dormir, dá a entender que o lugar é estruturado ou quente o suficiente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Supertramp Postado Março 14, 2022 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2022 Minha opinião é que com o colchão inflável o isolante é dispensável, no máximo uma lona pra proteger o colchão no caso de usar ele direto no solo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juliana Champi Postado Março 14, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Março 14, 2022 Eu acho que o isolante só é necessário quando vc acampa sem colchão... eu uso só o saco de dormir com isolante. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rogerinho Postado Março 14, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Março 14, 2022 Show galera realmente me sinto um idiota aqui kkkk, mais isso é igual aluno na escola falando merda rs😂 desculpe a ignorância mais porra, claro é obvio né se ja vai de colchão ja isola rsrsrs desculpe a perdição de tempo 😅 , e agradeço a todos por msm assim comentar, bom como vou de carro e nao quero gastar vou levar o que tenho, mais confesso que to ficando bom com esse negocio de camping so lendo os relatos por aki, obrigado novamente 🤟 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Supertramp Postado Março 14, 2022 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2022 O caminho é esse mesmo, é não existe pergunta idiota, só resposta idiota. Faça o máximo de campings que puder, comece pequeno e vá expandindo à medida que for ganhando experiência. E sempre que tiver uma dúvida pergunte. é melhor de comprar um equipamento caro que nunca vai usar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores StanlleySantos Postado Março 14, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Março 14, 2022 (editado) Em 14/03/2022 em 13:09, Rogerinho disse: Show galera realmente me sinto um idiota aqui kkkk, mais isso é igual aluno na escola falando merda rs😂 desculpe a ignorância mais porra, claro é obvio né se ja vai de colchão ja isola rsrsrs desculpe a perdição de tempo 😅 , e agradeço a todos por msm assim comentar, bom como vou de carro e nao quero gastar vou levar o que tenho, mais confesso que to ficando bom com esse negocio de camping so lendo os relatos por aki, obrigado novamente 🤟 Imagina, se vc desconhece o assunto, é um direito seu perguntar. Ngm nasce sabendo das coisas. Há uns anos que eu sequer sabia o que era coluna d'água, rs. Em todo o caso, o fórum está aí para isso. Aproveite os conteúdos existentes para tirar suas dúvidas, tem muita coisa aqui. Editado Março 21, 2022 por StanlleySantos 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BanditHawk Postado Março 14, 2022 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2022 12 minutos atrás, Rogerinho disse: Show galera realmente me sinto um idiota aqui kkkk, mais isso é igual aluno na escola falando merda rs😂 desculpe a ignorância mais porra, claro é obvio né se ja vai de colchão ja isola rsrsrs desculpe a perdição de tempo 😅 , e agradeço a todos por msm assim comentar, bom como vou de carro e nao quero gastar vou levar o que tenho, mais confesso que to ficando bom com esse negocio de camping so lendo os relatos por aki, obrigado novamente 🤟 É interessante ao menos ter um dos mais simples pra situação emergencial. Rs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.