Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros

Bom dia companheiro. Vi que tu ja vai de colchão inflável. Então um simples ja basta.

Com o tempo tu vai perceber que o inflável acaba ficando pesado em algumas situações mais remotas por exemplo. Enfim.

Isolante térmico há aqueles mais simples e tem performance muito boa como este: (este aqui já resolve pra ti)

https://www.decathlon.com.br/isolante-termico-m50-quechua/p

Há aqueles sanfonados:

https://www.decathlon.com.br/isolante-termico-azteq--thor-super-compacto-2144937233/p

Se tu necessita de algo mais macio tem aqueles autoinfláveis, como:

https://www.decathlon.com.br/isolante-termico-trek-500/p

Ainda, há aquele indicado se tu necessita de uma maior portabilidade

https://www.decathlon.com.br/isolante-termico-de-trekking-trek700-forclaz/p

PS: há preços (e marcas) melhores que estes da decathlon ok

• Amei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Olha, se vc já vai usar um colchão inflável, o isolante acaba sendo descartável. Ele é mais útil para quem vai levar pouca coisa na trip (um camp selvagem, trekking, etc). Como o colega acima falou, se vc não fará nem uso do saco de dormir, dá a entender que o lugar é estruturado ou quente o suficiente.

• Amei! 1
Link para o comentário

• Membros

Show galera realmente me sinto um idiota aqui kkkk, mais isso é igual aluno na escola falando merda rs😂

desculpe a ignorância mais porra, claro é obvio né se ja vai de colchão ja isola rsrsrs

desculpe a perdição de tempo 😅 , e agradeço a todos por msm assim comentar, bom como vou de carro e nao quero gastar vou levar o que tenho, mais confesso que to ficando bom com esse negocio de camping so lendo os relatos por aki, obrigado novamente 🤟

• Amei! 1
Link para o comentário

• Membros

O caminho é esse mesmo, é não existe pergunta idiota, só resposta idiota.

Faça o máximo de campings que puder, comece pequeno e vá expandindo à medida que for ganhando experiência. E sempre que tiver uma dúvida pergunte. é melhor de comprar um equipamento caro que nunca vai usar.

• Amei! 1
Link para o comentário

• Colaboradores
Em 14/03/2022 em 13:09, Rogerinho disse:

Show galera realmente me sinto um idiota aqui kkkk, mais isso é igual aluno na escola falando merda rs😂

desculpe a ignorância mais porra, claro é obvio né se ja vai de colchão ja isola rsrsrs

desculpe a perdição de tempo 😅 , e agradeço a todos por msm assim comentar, bom como vou de carro e nao quero gastar vou levar o que tenho, mais confesso que to ficando bom com esse negocio de camping so lendo os relatos por aki, obrigado novamente 🤟

Imagina, se vc desconhece o assunto, é um direito seu perguntar. Ngm nasce sabendo das coisas.

Há uns anos que eu sequer sabia o que era coluna d'água, rs. 

Em todo o caso, o fórum está aí para isso. Aproveite os conteúdos existentes para tirar suas dúvidas, tem muita coisa aqui.

Editado por StanlleySantos
  • Amei! 2
Link para o comentário

• Membros
12 minutos atrás, Rogerinho disse:

É interessante ao menos ter um dos mais simples pra situação emergencial. Rs

• Amei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...