Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi Samantha

Gostei muito de seus comentários. Grato por partilhar estas experiências. Eu sou um turista mochileiro, mas vou com outros amigo/as que estão inseguros, querendo fazer por agência. E eu achei caro. Encontramos uma por 1.150 dólares (muita coisa inclusa, mas muita coisa de fora opcional. Algumas, de fato, muito caras). Disso, nossas dúvidas.

Bom, vamos para o Egito, e ficaremos entre 21.01 e 30.01. Nosso roteiro será Cairo, Assuã, Luxor e Hurghada.

Estes tours comuns: pirâmides de Gizé, Esfinge, Memphis (estátua de Ramsés II) e Sakara e o Grande museu faremos na chegada, porque ficaremos poucos dias no Cairo. Será que compramos por lá fácil ao chegar ou devemos comprar antes? Você tem alguma dica ou empresa?);

Sobre o cruzeiro, vi que você indicou sites que eu conheço e via as cotações. O mais barato tá 380 euros, 2 noites, mas sem entradas. Será que a gente compra por lá mesmo o cruzeiro no hotel em Assuã? Você fez? O que achas?

Sobre Luxor, vi que há coisas que estão inclusas no cruzeiro e eu fiquei em dúvida sobre como organizar; o que você indica visitar em Luxor?

Sobre a ida Luxor para Hurghada e de Hurghada para o Cairo? O que você diz?  Pensamos em ver um transfer;

Mas, grato pelas suas dicas...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...