Membros Janio Santos Postado Dezembro 31, 2024 Membros Postado Dezembro 31, 2024 Oi Samantha Gostei muito de seus comentários. Grato por partilhar estas experiências. Eu sou um turista mochileiro, mas vou com outros amigo/as que estão inseguros, querendo fazer por agência. E eu achei caro. Encontramos uma por 1.150 dólares (muita coisa inclusa, mas muita coisa de fora opcional. Algumas, de fato, muito caras). Disso, nossas dúvidas. Bom, vamos para o Egito, e ficaremos entre 21.01 e 30.01. Nosso roteiro será Cairo, Assuã, Luxor e Hurghada. Estes tours comuns: pirâmides de Gizé, Esfinge, Memphis (estátua de Ramsés II) e Sakara e o Grande museu faremos na chegada, porque ficaremos poucos dias no Cairo. Será que compramos por lá fácil ao chegar ou devemos comprar antes? Você tem alguma dica ou empresa?); Sobre o cruzeiro, vi que você indicou sites que eu conheço e via as cotações. O mais barato tá 380 euros, 2 noites, mas sem entradas. Será que a gente compra por lá mesmo o cruzeiro no hotel em Assuã? Você fez? O que achas? Sobre Luxor, vi que há coisas que estão inclusas no cruzeiro e eu fiquei em dúvida sobre como organizar; o que você indica visitar em Luxor? Sobre a ida Luxor para Hurghada e de Hurghada para o Cairo? O que você diz? Pensamos em ver um transfer; Mas, grato pelas suas dicas... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.