Membros mhbarreira Postado Março 11, 2022 Membros Postado Março 11, 2022 Fala mochileiros!! Eu e um amigo vamos iniciar um mochilão pela costa litorânea do Uruguai a partir de abril/2022. Estamos levando nossas barracas, sleepings, isolante térmicos e outros itens para acampamento. Pesquisei e vi que muitas pessoas acampam nestas praias, exceto algumas como Cabo Polônio, por conta de regras locais. Vocês saberiam se as demais praias (punta del diablo, la paloma, Jose ignacio...) são camping friendly? é possível acampar na praia ou em vegetações próximas a praia? Os campings são acessíveis para quem está a pé? Agradeço desde já. Abraços! Citar
Membros D FABIANO Postado Março 11, 2022 Membros Postado Março 11, 2022 Nessa época começa o frio por lá.Uma vez eu fui em maio de passagem, não havia ninguém nem nada a fazer em Punta,devido ao frio.Imagina essas praias que pretende ir.E para pensar um pouco e pesquisar sobre a época. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.